O JORNAL DE CLAUDIO QUEIROZ
Opa! Chegou ontem às minhas mãos mais um jornal de Valença, dessa vez trata-se do Correio Rural de Valença ou leia-se: Jornal de Claudio Queiroz. O jornal é editado por Roberto Pacheco e tem como “Acess. de Comunicação” (é o que está escrito lá) Ricardo Hage. É a segunda edição e tem tiragem de 1.000 exemplares.
O jornal em seu editorial chama a atenção de nosso povo, e diz que a falta de conhecimento (nosso) da Constituição é o que gera o não entendimento do que é cidadania, mas desce o pau nos vereadores que tem rabo preso com o prefeito. Cita o Professor Dário como “gente que faz”, e que está levando 5 pequenas agroindústrias para o campo e gerará vários empregos. O professor Dário está mais preocupado com os problemas de sua faculdade, vai lá querer fazer trabalho voluntário? Só se tiver sangue de barata!
Tem uma matéria sobre Ricardo Hage, que também dizem que é “gente que faz”. Eu não sabia que Ricardo tinha ligação com o campo. Na matéria, diz que os movimentos associativista aproximaram nus do deputado Rui Costa. Bom! Pelo menos é o que está escrito por lá, não sei por que tinham que se aproximar “nus”. Ricardo é gente boa, nosso amigo, quando ele aparecer por aqui vou perguntar sobre essa nudez para o deputado e sua vocação pelo campo, deve ser uma larga experiência em agricultura!
Outra matéria do Correio Rural é sobre o ex-prefeito Claudio Queiroz, onde o título da matéria é o seguinte: “Um associativista na Gestão Municipal”, comenta que: “As associações de agricultores tiveram muito espaço na sua administração, inclusive, várias lideranças das entidades rurais faziam parte da sua equipe lotada na Secretaria de Agricultura”. Será que é por isso que Claudio é tão rejeitado na zona rural? E agora está tentando se infiltrar contando mentiras?
Volto depois para comentar mais sobre o Correio de Claudio. Não deve nada ao Rolando na Orla, em seus textos. Está mais para “Pasquim” que para informativo.
Craudio fez tanto pela zona rural, que fechou mais de 900 escolas e retirou o transporte escolar dos alunos, submetendo eles ao contrangimento e exposição desnecessária de viajar e fazer arruaça na governaduria. O GOVERNO DE CRAUDIO FOI MESMO UMA ZONA.
Claudinho está querendo puxar a saco do Professor Dário – só que agora é tarde, pois quando o educador tinha chances reais de ser Deputado Estadual, onde estava Claudinho? Pois é, Claudinho deu as costas ” a gente que faz” e apoio os Negromonte. Será que o empresário educional terá discernimento e lucidez para entender essa estratégia eleitoreira do candidato tapetão?
Dizem que eu falo como padre, por isso reagi e desci a madeira nos vereadores e nem adianta me acusarem de ingrato por eles terem aprovado minhas contas superfaturadas, no que resultou no CARURU DA IMPUNIDADE e até hoje a porta da casa do povo escorrega com a baba do quiabo.
Meu lema é: PARA ESCORREGADIOS, PORRADA NELES!
Manezinho, você lembrou bem de uma coisa, não sei por que o Claudio quer citar o professor Dário no seu jornalzinho já que ele não apoiou o professor. Será que o professor está gostando disso, já que ele não o opoiu nas eleições para deputado? Sei não, político é tudo farinha do mesmo saco!
Pelegrini, quero lhe informar que também sou candidato
a Prefeito de Valença.
Conto com seu total e irrestrito apoio.
o interessante é que esses jornaleco só aparecem proximo as futuras eleições.É prof.Dario deve estar muito preocupado com a zona rural de valença, porque sua faculdade está impedida pelo MEC de fazer vestibular e comm ameaça de fechar e o bondoso ainda se preocupa com a zona rural de valença.É isso aí Claudio tem que puxar o saco para poder ter o apoio dele na proxima eleição
vamos valença !!
Mais um candidato a prefeito de Valença, Rudney Fonseca, vulgo, porquinho.
Concordo com você, Jojó.
Esse Deputado Rui Costa é um tremendo picareta… Ganhou a eleição porque um cabo eleitoral disse que ele tinha 60 prefeitos no bolso. E o pior com o dinheiro público! Alem disso um ex assessor dele de alcunha “nininho” trabalhou mais de 10 anos para eleger ele Vereador de Salvador, por 3 mandatos e ele Rui Costa, deu um pontapé na bunda. É gente de Cláudio que faz… Colher de pau a 18 reais, lata de leite a 16 reais, com coentro de 4 reais e um mingau de tutankamon do tamanho da tumba do faraó. Abraços a Você Pelegrine, sem cedilha de “Voçê” do tal jornalista e a Bira do Sindmoto em Valença e seu blog.
Cidadão de Salvador, você é da minha turma? Rsrsrs, esse texto é demais!
Rudy, um abraço pra você!
A faculdade de Prof. Dário está proibida de fazer vertibular pelo MEC? Não sabia disso não.
Cláudio é mesmo um mal agradecido. Eu aprovei as contas superfaturadas dele e no entanto, ele vem pra cá falar mal de mim. Me aguarde GAROTO GULOSO!
Rudney vc ta de brincadeira………….
Recado para o sr. Cláudio Queiroz.Amigo vc pensa que engana quem ?????????????,pessoal vamos com Ricardo Moura,honesto,íntegro,desafio qualquer um a levantar uma podridão desse cara e simplesmente é porque ele não tem,ta na hora de mudar,não queremos mais essa sinuca de bico rsrsrsr,Fora Ramiro,Cláudio,Calingo(imaginem)…Vamos de Ricardo Moura.
Mille. sou admirador de sua turma.
Mille. Sou admirador de sua turma!
NECO
a face tanto está proibida da fazer vestibular quanto não pode mais abrir em lugar nenhum e os rumores na cidade é que vai fechar em valença.Espero que nao, porque vai haver mais desemprego ainda.Soube que já demitiram mais uns dez somente nesta quinzena.é uma pena!!para valença
Enquanto Dário estava se dedicando exclusivamente a faculdade e a manter projetos sociais permaneceu equilibrado e respeitado.
As metas da Face eram cumpridas e todos bem sucedidos.
Depois da entrada do professor na política, e principalmente com apoio de pessoas não tão confiáveis nesse aspecto, a instituição perdeu um pouco o rumo, os projetos ficaram em segundo plano, e enfim concluo que a vida política desste cidadão não foi favorável. Acredito que ainda há tempo para que recupere as ações que antes eram brilhantes . Dário foi mais útil á comunidade antes de ingressar na política.
Jojó, que lástima.
Isso implica em muitas coisas além do desemprego.
Primeiro é que as cidades onde a FACE tinha núcleos, polos e de forma especial Valença, que creio, é a sede da Instituiçã, ficará sem formar profissionais.
Isso sem falar que os profissionais formados terão que conviver para o resto da vida com o diploma de uma faculdade que foi fechada pelo MEC por motivos de irregularidades. Fico pensando nos atuais alunos e no clima pesado, tenso que deve está na referidada faculdade.
Espero que muito em breve essa situação seja resolvida e que os erros cometidos sirvam de lição para os gestores que os cometeram e desta forma, não aconteçam mais.
O Jornal tem um excelente aspecto de relatar fatos e vem impactando e causando inveja para alguns (poucos) mas que se abalaram com o Jornal e capacidade do pessoal do campo se expressar. Eu parabenizo o veiculo de comunicaçao e lei todos. Já saiu a terceira edição, recomendo que todos leiam.
Reconcavo