QUEM QUER ACABAR COM VALENÇA?

RAMIRO CHURRASQUEIRO O vereador Reginaldo Araújo acabou de falar no rádio… Tira até o fôlego da gente! Fala pelos cotovelos! Falou de segurança, de educação (sobre a greve dos professores), defendeu o prefeito, disse que era de briga etc. Não gostei quando o vereador em um dos momentos disse que votou em Claudio Queiroz, mas, que agora está do lado desse prefeito. Segundo ele, porque quer o bem de Valença. Um lixo! O vereador também quis dizer que a greve dos professores tem conotação política. Chamou os professores pra briga e disse que não tem medo de ninguém.

Acusou que querem jogar o nome de Valença na derrocada, disse que não vão conseguir, falou que querem difamar, acabar com a reputação da cidade. Quem será que tanto quer estragar com o nome de Valença? Vamos pensar e raciocinar? De quem é a culpa pelas ruas esburacadas, pelo alto índice de violência, pela sujeira e matos nos meios-fios, pela falta de obras, falta de entretenimento para as pessoas, contas superfaturadas? É esse, vereador, o que quer afundar com Valença. Outra coisa, vereador, pergunte em toda cidade quem é a pessoa mais odiada hoje em Valença. Faça essa pesquisa e o senhor vai chegar no predador de Valença.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Lindem disse:

    iiiiiiii
    muito dim dim esse falastração da tá ganhando pra defender o prefeito

  2. Riba disse:

    Falastrão que doi os tímpanos e o pior, só diz asmeira.

  3. Professora disse:

    Sr. Pelegrini,

    Nem só o de chapéu branco está matando a nossa cidade, esse vereador descrito ai em cima, cuja acunha é chapéu preto, está sendo pago para jogar o nome do professorado de Valença na lama. Ele verá se algum professor municipal votará nesse elemento que se diz educador, imagine – pobre dos seus alunos.

  4. Silvana Silva disse:

    Ele é de que partido mesmo?
    PP, então? PP está sempre aonde está o governo ou será que ele vai perder essa vaquinha leiteira e laranjadeira?

  5. Edson F. disse:

    Pelegrine, quem quer acabar com Valença é fácil, agora quem quer reconstruir e recuperar a cidade? Isso é difícil de responder. Abraço!!!!

  6. Toni disse:

    Pelegrini,

    Precisamos dar uma virada. A populacao tem que entender que um Prefeito, um Vereador, sao eleitos para servir a comunidade, administrar bem os recursos do Município e seguir o que seria um plano de governo, com a participacao dessa mesma comunidade.
    Tem que acabar com os vicios da politicagem, do ” me da isso, que eu voto naquilo”.
    Aqueles Personagens Públicos que se sentem impotentes, que nao conseguem dar um passo adiante, que nao conseguem atender os anseios dos que o elegeu, que tenham a sensatez de:
    Reconhecer seus erros;
    Procurar ajuda, nas esferas Estadual e Federal;
    Procurar ajuda na propria comunidade;
    Mudar a maneira ditadora a uma atitude mais democrática;
    E se mesmo assim nao é capaz, que jogue a toalha.

    Toni.

  7. pelegrini disse:

    Toni, não existe toalha para esse pessoal, pois quem está perdendo somos nós o povo. Infelizmente somos obrigados a ficar até o fim da luta porque nossos políticos e justiça são corruptos. Só vamos ganhar essa luta em 2012, aí sim eles terão não só que jogar a toalha, mas também que correr, e correr muito.

    Abraço,

    Pelegrini

  8. ana disse:

    tenho 2 filhos na rede pública e estão sendo prejudicados com essa greve
    Prefeito não tenho dinheiro suficiente pra colocar meus filhos na escola particular
    Quero direito deles que estão em não sei aonde em quanto estou no trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *