CAPITÃO AMARO RESPONDE AO VEREADOR GAMA

Sr Vereador boa noite!
Eu muito me admiro o Sr não saber quais são as atividades da CIRETRAN, o senhor que é legislador conhecedor das leis, assim fica dificil; Mais tudo bem vou informar a V. Sª quais são as atividades da CIRETRAN: Este órgão existe em Valença desde 1986 e nunca os usuários que tanto precisam dos órgão públicos seja eles municipais, federais ou estaduais foram bem tratados como estão sendo durante a minha administração, eu trabalho sr vereador dentro dos princípios da Administração Pública que muitas pessoas inclusíve os que deveriam conhecer não conhecem que são: LEGALIDADE, IMPERSSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE E EFICIÊNCIA, a CIRETRAN não serve só para vender laudos para habilitação sr vereador ela também faz todos os serviços referentes a veículos, presta informações aos usuários que nos procuram, participa de blitz em conjunto com a PM, fiscaliza o trânsito como pôde ser compravado se o sr tiver interesse em procurar saber basta ir na barbearia de Manoel na Praça da Independência, na ladeira do porto na loja mandarin, na praça da república através de alguns moradores do local, participa de palestras educativas nos colégios quando é convidada (colégio educativa, ceten, heitor guede, na zona rural este convidado pela Secretaria de Ação Social e outros, se alguém telefona ou tem alguma denúncia feita através dos meios de comunicação existente nesta cidade eu próprio vou verificar e todas são solucionadas, agora sr vereador se o sr não ve a CIRETRAN atuar talvez e porque V. Sª vive mais na zona rural.
Sr vereador existem cidades menores (Amargosa,Serrinha, Cruz das almas, Santo Antonio de Jesus, Santo Amaro e outras que Valença tem o trânsito municipalizado baseado no CTB art. 24 e a nossa cidade ainda está com o trânsito precário.
E cadê os vereadores para cobrar do gestor público a MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO? Cortar a corda para o lado mais fraco fica fácil não é Sr Vereador?
O Que aconteceu com o Sr poderia acontecer com qualquer um e quando ocorre se a PM ou outro órgão responsável pela fiscalização do trânsito não for no local o proprietário poderá se dirigir até a Delegacia de Polícia e fazer a ocorrência esta também serve para a Justiça acionar o proprietário do veículo para que assuma com o prejuízo do veículo da suposta vítima, o problema muitas das vezes é falta de educação de motorista.
Referente a viatura esta conforme determinação do governo só é realmente utilizada em serviço não é para fica na via pública passeando, caso o SR queira ver basta ir no final da orla todas as tarde que estamos lá realizando os exames dos candidatos a primeira habilitação
Sr vereador para concluir quero dizer que enquanto eu for coordenador da CIRETRAN irei continuar trabalhando em pró do usuário que tanto depende de um órgão público sério, honesto e acima de tudo responsável pelos seus atos, mesmo porque nós gestores públicos somos conhecedores das leis e se prevaricarmos a promotoria pública está ai para que possamos ser chamados para responder pelos atos ilícitos.
Se dependesse só de mim o trânsito de nossa cidade estaria bem melhor, inclusive existe vereador que tem conhecimento da verba que a prefeitura recebe referente a IPVA e multa e não faz nenhum comentário a respeito na câmara.
Todos nós sabemos que já passaram vários outros coordenadores na CIRETRAN e não fizeram nem a metade do que já foi feito na minha gestão só não vê quem não quer.
O problema é que eu estou incomodando com a minha seriedade, honestidade e acima de tudo com o PROJETO DE GOVERNO que quer moralizar os órgão públicos.
Existe um projeto de trânsito na Prefeitura que foi realizado no governo anterior um terço, diante da situação cobra do gestor público a conclusão do projeto para que tenhamos realmente uma cidade bem sinalizada.

O QUE SERÁ DO MUNDO SE OS HOMENS DE BENS FICAREM CALADOS E NÃO LUTAREM PELOS SEUS IDEIAIS.

Fica com Deus

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. PABLO ALEX disse:

    BOA CAPITÃO AMARO , TÕ COM O SR. E NÃO ABRO , GRAÇAS A DEUS TEMOS UMA PESSOA SERIA A FRENTE DE UM ORGÃO PUBLICO , QUE TRABALHA CERTO , COM PROFISSIONALISMO E RESPONSABILIDADE , E ISSO INCOMODA MUITA E MUITA GENTE QUE GOSTA DO ” VELHO JEITINHO BRASILEIRO ” QUE ERAM ACOSTUMADO NA CIRETRAN DE VALENÇA .

    FORÇAS CAPITÃO

    SAUDAÇÕES TRICOLORES DE PRIMEIRA

  2. PABLO ALEX disse:

    AMARO , FALA AI PRA O POVO QUANTO A PREFEITURA RECEBEU ANO PASSADO DO EMPLACAMENTO DE VEICULOS , SÓ PRA ELES SABEREM SE FOI POUCO DINHEIRO !!!!!!!!!!

  3. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Parabéns Cap.Amaro pelos esclarecimentos, mas soubemos que um volume vultoso de dinheiro do IPVA que eu também pago nesta cidade todo ano pelo meu veículo, entrou pra os cofres públicos de Valença. Estes valores foram divulgados pelos meios de comunicação, é só ver; por que os vereadores não cobram do prefeito Ramiro a aplicação desses recursos em melhoria do transito deste município? Para que servem os vereadores? Esperamos providências urgentes pois o pior transito das cidades do interior é mesmo o de Valença.
    Acorda povo valenciano, pois na proxima eleição, não dá pra continuar essa conivência com o “Faz de Conta que administra e o Finge que Governa”. Queremos emprego, queremos segurança, queremos uma cidade que funcione.

  4. Cidadão disse:

    HA, HA, HA – – Boa Capitão Amaro, disse tudo e mais um pouco, nunca se fez tanta blitz em Valença quanto na sua administração, o problema do trânsito de Valença não está com o Detran, mas sim devido ao fato de ainda não termos um trânsito muncipalizado, mas, aos poucos as coisas melhararm por aqui, pois antes mtociclista não sabia nem o que era capacete, e haviam muitos carros esculhambados nas ruas.

    Agora Capitão, com tanta coisa que o Sr. escreveu, acho que o vereador desinformado não vai ter nem paciência de ler. Segue uma dica pra ele, antes de falar que os outros não trabalham é melhor ter equilíbrio emocional e pensar duas vezes antes de falar baboseiras, e lembrar que vereador só trabalha uma vez na semana, ou seja, nos dias de terça, e sentadinhos se amostrando pra população, o resto da semana eles ficam enrolando nos gabinetes, atendendo João, Pedro, Francico e etc…

    Bela bofetada, sutíl. rsrsrrsrsrsrsrs

  5. helio disse:

    Pelé, eu nunca vi uma cidade tao abandonada quanto a nossa (EM TODOS OS SEGUIMENTOS)mas com relaçao ao TRANSITO é VERGONHOSO.

    01- (pça de independencia), a placa de estacionamento proibido estacionar fica bem na cara dos motoristas e está sempre cheio de carros de maneira irregular e ninguem faz nada.
    02- passando a ponte velha, subindo para o centro é proibido estacionar, no entanto está sempre cheia, independente daquela trave de gol (RIDICULA) que está no inicio da ponte.
    03- em frente ao minigula aquelas pedras no meio da rua. (É MUITO RIDICULO) pelo amor de DEUS
    04- A rua da MARON TECIDOS- gente, aquela rua é proibido estacionar. a placa está no lado direiro e realmente nao dá pra se ver de maneira clara.
    05- os quebra molas da nossa cidade sao pintados com hidracor (a primeira chuva ja foi)

    ( MAIS INTERESSANTE É QUE NINGUEM FAZ NADA PARA MUDAR ISSO, SERA QUE
    ELES NAO CONSEGUEM VER E TOMAR PROVIDENCIAS???)ou sao realmente incompetentes??

    Sao incompetentes, Prefeitura (Prefeito e Vereadores), Ciretran(Amaro)
    A policia,etc. na verdade estamos cercados de incompetentes e cada vez chegando mais. (vale ressaltar que o POVO tambem nao ajuda, mas sabemos que é um problema cultural, vamos aguardar novas geraçoes (espero)
    e sao coisas tao simples de serem resolvidas, basta querer!!

  6. Rudney Fonseca disse:

    Caro Pr. josafá, só no mês passado o Estado repassou para o município de Valença R$ 1.3oo.ooo,oo dinheiro que deveria ser aplicado no transito de nossa cidade. Com relação a Câmara de Vereadores eu já vi e ouvir várias cobranças sendo feitas em sessões, principalmente pelos Vereadores Barreto, Jairo e a Vereadora Diana Farias sobre o porque essas verbas não são aplicadas no transito de Valença, se elas vem destinada para tal fim.

    Bem, a minha opinião com relação à esse Gestor não mudou,
    continuo dizendo que ele é o maior superfaturador de obras públicas do planeta terra.

    É bom lembrar que os Vereadores Barreto e Jairo já deram entrada em mais de 10 representações no MP Estadual e Federal por desvio de dinheiro público que esse Prefeito malvado de sangue Carlista vem realizando em nosso Município.

  7. Antônio Daniel disse:

    Realmente o Vereador com todo respeito está muito desatualizado!!!! Não vive em Valença!!!!!! Trabalhei na CIRETRAN pelo periodo de 3 anos e 6 meses e em toda historia do orgão nunca se teve uma administração tão proba como esta, onde todos os cidadões são trataos com respeito e da mesma forma, sendo vereador, pedreiro e etc.
    O vereador deve ter produzido este discurso na casa do Prefeito Ramiro, pois em Valença quem tem vontade de tirar o Capitão é ele!! Pois o mesmo não trabalha perguntando a politico como é que tem que ser feito.

  8. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    BOA capitão AMARO, este VARIADOR GAMA não sabe de nada, unica coisa que ele aprendeu foi montar em cavalo velho e ser capacho e leva e traz de tio ramiro,ele é do jeito que o prefeito LARANJA de valençla gosta,fofoqueiro, fala o que não sabe,este vereador tomou leite de PAPAGAIO.

  9. VEREADOR TRAIRA disse:

    oNDE ESTA OS 10 VEREADORES DE VALENÇA,MAIS TODOS ESTÃO AGORA BEM TRANQUILOS,BERTOLINO NO COMANDO, TA DO JEITO QUE TIO RAMIRO GOSTA,AJA MARACUTAIAS, HAJA LARANJAS, ENQUANTO ISSO BERTOLINO QUE NUNCA FOI DE JESUS ADORA, ESTA DORMINDO SOSSEGADO,MUITAS SOBRAS DE CAIXA, MUITAS VIAGENS, MUITAS COMPRAS PARA A COZINHA DA CAMARA,QUER DIZER O POVO NA CAMARA SÓ TOMA CAFEZINHO, CHÁ DE CAPIM SANTO, O RESTO FAZ O QUE, OU ESTÃP DOANDO A ALGUMA CRESCHES DA CIDADE VIZINHA.

  10. os bambâs da CAMARA disse:

    200.000,00 que entra na camara municipal de valença., paga 49.000,00 aos vereadores,8.000,00 DE IMPOSTOS,20.000,00 aos funcionários,mais algumas despesas de limpezas e cafezinhos que chega a 15.000,00, onde esta a sobra, como e quem é que faz esta contabilidade, se compra o que para a camara do restantes,na era DIANA QUE NUNCA FEZ NADA COMPRAVA FLORES E AGORA NA ERA BERTÕ …….,SERÁ QUE VAI COMPRAR OUTRO CARRO, COMO O TIO NÃO TEM MAIS CONCESSIONÁRIA, DEVE PEDIR NO PARAGUAIO.

  11. Bira do sindmoto disse:

    Eu conheço o capitão Amaro e sei que é uma pessoa que gosta de cumprir o que está na lei, nada de clientelismo ou apadrinhados políticos. È Isso que incomoda muita gente, principalmente os políticos descarados que tem aqui em Valença. Que adoram escravizar a população, incentivando a corrupção e a fazer as coisas fora da lei. Já disse ao cap. Amaro e torno a repetir: Se Valença tivesse mais Amaros e menos políticos corruptos, a cidade seria desenvolvida e considerada a “Princesa do baixo sul.”

  12. Marcos Oliveira disse:

    Parabens Capitão,
    todos nós sabemos de sua seriedade e competencia, coisa que pouco encontramos nos setores publicos. Se a nossa cidade chegou a esse caos a culpa é dos gestores públicos tanto legislativos quanto o execultivo que não estão nem ai pra nada. Realmente é muito facil cobrar, agora quando temos a máquina na m~çao e não fazemos nada, ai fica muito dificil.

  13. CRISTIANE disse:

    TENHO UMA BOA SUGESTAO VAMOS COLOCAR O VEREADOR GAMA NO CIRETRAN E COLOCAR O CAP AMARO NA PREFEITURA ASSIM VEREMOS O QUE ELE IRA FAZER POR LÁ A NAO SER VENDER LAUDOS E RECEBER PROPINA PARA COMPLEMENTAR A RENDA PORQUE O DINHEIRO DO CIRETRAN É MUITO POUCO EM RELACAO A ROUBALHEIRA DA PREFEITURA E IRÁ FAZER FALTA.QUEM CONHECE O CAP AMARO SABE DE SUA IDONEIDADE E O SEU TRABALHO TRANSPARENTE.
    QUEM DERA SE TODOS OS HOMENS FOSSEM ASSIM PROFISSIONAIS NO QUE FAZEM SEM SE DEIXAR CORROMPER POR CANALHAS QUE SO PENSAM EM SEU PROPRIO BEM ESTAR SEM SE PREOCUPAR COM O RESTO DA POPULACAO.
    GOSTARIA DE SALIENTAR TAMBEM QUE CARGO DE VEREADOR SAO APENAS 4 ANOS E NEM PRECISA FAZER CONCURSO E O CAP AMARO NAO DEPENDE DE CIRETRAN POIS ELE JA TEM O SEU SALARIO FIXO POIS ESTUDOU PARA SER OFICIAL ENTAO QUEM TER A PERDER ??????????

  14. CRISTIANE disse:

    PELEGRINE SERÁ QUE O VEREADOR GAMA LÊ O SEU BLOG?
    SERIA BOM QUE ELE SOUBESSE DA RESPOSTA DAS PESSOAS
    LEVE PRA ELE LER NA SESSAO DA CAMARA O QUE AS PESSOAS ACHAM DELE.
    ABRACOS

  15. pelegrini disse:

    Cristiane, do jeito que ele é capiau, acredito que não deve nem saber o que é um computador, piorou ler blog.

  16. claudia disse:

    Por quê das ciddaes que conheço Valença é a única que tem festas de formaturas, baladas, eventos de tio Ramiro pra funcionários , etc. num orgão público?
    Me refiro ao DETRAN.

  17. pelegrini disse:

    Claudia, me parece que ali funciona também a CIRETRAN, mas não tem ligação com o órgão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *