MAIS UM ASSASINATO NA ZONA RURAL DE VALENÇA
Ricardo Moura nos deu uma notícia muito triste há pouco, nos informou que assassinaram ontem a noite, por volta das 8:00 horas, o agricultor Carmino (muito amigo de Ricardo), no povoado da Várzea.
Segundo Ricardo, três elementos encapuzados invadiram a casa do agricultor no momento em que ele retornava de uma reunião da Associação de moradores do local. Os elementos atiraram na perna do senhor Carmino e tomaram uma caminhonete Fiat Strada de assalto de sua propriedade.
O moradores tentaram dar socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.
Meu pesar a família do agricultor. Valença está uma lástima de violência. Fiquei curiosa em saber se o vereador Lelo vai chamar as Forças Armadas.
Será que é realmente é “SENSAÇÂO” de insegurança que nós valencianos temos?
E a minha família que mora em Nazaré e me contou sobre o arrastão no carnaval , e como ficaram apavorados, soube que nem o prefeito foi poupado, está imaginando coisas é?
Deus que conforte essa família.
Será que Serra Grande tem esse nível de violência?
Lina, todos os lugares de Valença estão tomados pela maldita violência. Lá inclusive o prefeito não dá condições para ficar policia, pior ainda.
Embora não conheça a vítima, me solidarizo com a família e os amigos.
Lamento este Estado de Sítio que se encontra Valença, chega dá indignação a inércia dos órgãos competentes.
Quantos mais cadáveres serão necessários para que algo seja feito em prol da segurança pública?
Nossa família está muito sentida,pois além de ser um ser humano acima de qualquer suspeita ,a viúva é minha prima e ele era parente de muitos dos meus parentes e amigos e amigas.Repudio ,,As Forças Armadas,, por achar que piadinhas tem hora.Não se brinca com coisa séria.Nós valencianos não somos MALUCOS como alguém julgou .Acho,porém, que o episódio do dia 24 último é um foto social que deveria ser analisado pelo prisma sociológico,não com deboche, pouco caso,ou frieza.A situação é séria,não é hora de ficar parado confiando em quem diz que a calma e a trnquilidade estão reinando em nosso município nos 1.294km de chão,visto que sede e zona rural clamam por PAZ
D. Antônia, eu li que o vereador Lelo iria chamar as Forças Armadas e perguntei isso no meu comentário. Em nenhum momento quis fazer graça com a situação de violência e descaso em que se encontra Valença, muito menos brincar com o episódio do assalto e da morte da vítma e de sua família enlutada. Se passei essa impressão, peço que me desculpe, jamais tive essa intenção.