A VEZ É DE RICARDO MOURA

ricardo moura e familia 001 Enquanto Marcelo Borges encomenda um paraguaio para as eleições de Valença e os oportunistas começam a aparecer, dando entrevistas em rádios, falando de projetos de transformações para Valença, Ricardo Moura, que iniciou a sua campanha após o fim da última eleição para prefeito continua seu trabalho na zona rural e nos bairros periféricos da cidade.

Lamentável a postura do PT, querer enfiar goela a baixo dos valencianos um candidato paraguaio e rejeita justamente o candidato que apoiou Jaques Wagner (a pedido do atual presidente do PT e do seu irmão) na eleição de 2002 contra Paulo souto. Lembro que Ricardo Moura saiu juntamente com Daniel (CIRETRAN) Ítalo e Jecevaldo pedido ajuda de combustível aos companheiros para ajudar na campanha de Wagner, inclusive eu doei uma certa quantidade de combustível em prol da campanha de Wagner.

Vivendo e conhecendo pessoas. Hoje, o presidente do PT goza de um prestígio na cidade, comanda alguns cargos do governo na cidade e se acha o grande líder político, Humildade foi pra casa da cucuia.

Vou cantar essa pedra aqui e agora. Se o PT não tiver humildade nessa próxima eleição, vai continuar sem nenhum representante na Câmara de Vereadores. Não esqueçam que a única vez que vocês tiveram um representante na Câmara foi com o auxílio de Rento Assis (PSDB), que depois (esse representante) torceu o nariz quis ser prefeito e amargou uma votação inexpressiva. Bem feito!

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. Comandante disse:

    E esse mesmo representante, o único vereador do PT eleito, que teve uma votação inexpressiva para prefeito, ainda quis ser vice de Claúdio, um carlista do papo amarelo e um soltista assumidíssimo. Quando Wagner esteve aqui com a sua primeira dama, só o PT e o PMDB de Ricardo Moura estavam presentes. Claúdio, Ramiro e os debutantes petistas, estavam com ACM e Souto.

    Quando Dilma foi para o segundo turno, a quem eles recorreram? A Ramiro? Não, inclusive porque Ramiro não moveu uma palha para eleger a Dilma no segundo turno. Recorreram as bases e o apoio de Ricardo Moura e como sempre, contaram com ele.

    O mal do PT é o salto alto e enquanto não calçarem as sandálias da humildade, arrotam grandeza, continuarão se engasgando com os Sarney, Collor, Maluf e Tiriricas da vida que precisam engolir guela abaixo e a seco. Ricardo Moura mantem uma postura coerente todo tempo, mas os petistas se julgam superiores… Vamos deixar o barco andar ao sabor dos ventos em época de calmaria e veremos se ele conseguirá chegar até o porto sem motor ou remo!

  2. RICARDO! GRANDE É A SUA RESPONSABILIDADE, POIS VOCÊ CARREGA NOS OMBROS A ESPERANÇA DE UM POVO SOFRIDO. POVO ESSE QUE ESTÁ CANSADO DE ESPERAR POR MUDANÇAS E ANDA FARTO DE PROMESSAS… NESTE GRANDE FARDO ESTÃO AS MÃES QUE PERDERAM SEUS FILHOS PARA O TRÁFICO, PAIS QUE VÊEM SEUS FILHOS CHORANDO DE FOME, JOVENS DESEMPREGADOS, CRIANÇAS QUE TRABALHÃO AO INVÉS DE ESTUDAR, FUNCIONÁRIOS SEM FGTS, RUAS ESBURACADAS, SEMÁFOROS QUEBRADOS DENTRE TANTOS OUTROS… MAIS SAIBA RICARDO QUE UM HOMEM QUE GOVERNA PARA O POVO SEMPRE TERÁ O FAVOR DELE…
    AGORA É A SUA VEZ, NÃO NOS DECEPCIONE!!!
    QUE DEUS NOS AJUDE…

  3. Nana disse:

    Que Deus lhe dê sabedoria para conduzir o processo eleitoral e sucesso na eleição. Tenha claro os valores motivacionais que o levaram a entrar na política e a permanecer nela. Pense na certeza do lastro moral que todos que o conhecem e confiam em você vislumbram com a sua presença à frente da prefeitura. O legado moral que Profª Celeste deixou precisa está presente e se fazer presente na sua vida – de homem público e na vida pessoal. Bom trabalho e diga-se de passagem, com a complexidade de Valença, é muito trabalho mesmo – tem que querer muito e conheço o seu desejo de ser solidário com o próximo e construir uma Valença melhor para seus filhos e netos, assim como para os filhos e netos de todos.

  4. Valéria Medeiros disse:

    Ricardo Moura,

    A sua vontade de administrar o município de Valença é latente e nos comove. Mas por que esta comoção??? Pelo simples (e nobre) fato de suas intenções serem as melhores e não a de receber uma coroa de louros (e/ou um diploma de prefeito) que massagei o ego, uma vez que tenho convicção de sua vitória no próximo pleito.
    Conheço sua família, principalmente seus pais, e permita-me externar o meu luto pela passagem de sua mãe, Pró Celeste Moura, maior educadora de Valença; e seu pai, um grande construtor, tendo contribuído para o progresso desta cidade nas diversas obras que coordenou. A família é realmente um porto seguro e você conta com o apoio da esposa, filhos e irmãos que compartilham de seu desejo de tornar-se prefeito, pois vilumbram um potencial, lapidado ao longo do tempo, num incessante trabalho comunitário e seu anseio de ajudar aos mais necessitados.
    Você é daqueles que respira política e não aparece apenas para pedir o voto. O perfil de seu eleitorado é lastreado pelo voto de gratidão e pelo voto da ESPERANÇA de tirar esta urbe da lama que se encontra, lama esta molhada pelo suor dos Queiroz ( não me dirijo a todos da família, apenas ao tio e sobrinho!!!).
    Acredite no seu potencial, foque suas propostas e monte um secretariado competente, articulado e que queira somar com você para dar a Valença um tratamento que ela merece. ESTA É A SUA RESPONSABILIDADE!!!!
    Desejo-lhe saúde, equilíbrio, serenidade ( pois as campanhas daqui são um emaranhado de blasfêmias e ataques de baixo calão) e MUITA FORÇA para colocar tudo em ordem. Imagino a devassidão que se encontra na PMV. Mas você irá colocar os pingos nos “is”
    Abraços,
    Valéria Medeiros

  5. Valéria Medeiros disse:

    Ah, não poderia esquecer de falar que o PMDB é um GRANDE PARTIDO mas VOCÊ é um GRANDE HOMEM. Não se curve as diversas alas deste partido,nem aos desejos pessoais de alguns filiados; isto só mostra fraqueza e VOCÊ é FORTE e o MELHOR NOME para o executivo.

  6. Antônio Daniel disse:

    Bem, o Ricardo Moura é um homem de grandes qualidades….
    e tenho certeza que no momento certo o povo vai reconhecer isso e conduzi-lo ao posto maximo do municipio! O Poder Execultivo Municipal!!! Isto em muito breve!!!!!!!!!!!!

    Um forte abraço….

    PS: Com relação a materia pelé o Italo não fazia parte da campanha naquele momento.

  7. Vitoria disse:

    Hoje, muito + do que ontem, a sua responsabilidade aumentou Ricardo, pois os consecutivos acontecimentos tem levado ao povo de Valença a uma profunda reflexão sobre qual melhor opção em 2012.

    oportunistas não vão falta, afinal é sempre assim né, no entanto, voce é visto como uma das poucas reservas morais pessoal e política da cidade.

    Capacidade e coragem para enfrentar esses desafios voce tem de sobra. vamos a luta, pois o homem ñ morre quandu perde a guerra, + sim quando deixa de lutar.

  8. pelegrini disse:

    Retificado, Daniel.

  9. Mina disse:

    Boa sorte Ricardo Moura e não esqueça de pedir e orar semprea a Deus, pois é Ele quem sempre está no comando.

  10. Malagueta disse:

    Apesar de Ricardo ser um homem grandão, alto, forte, ele é educado, respeitador, altruísta, tem doçura no olhar e sensibilidade solidária (o que Leonardo Boff chama de eco-sensibilidade) e não precisa ser um especialista para identificar sua honestidade e intereza. Ricardo é super do bem e de paz, mas sabe ser combativo e como sempre diz – é um homem de grupo, tenho certeza que fará uma gestão com uma excelente equipe e governará com o povo e para o povo. Não acredito em super heróis e nem acho que ele será Salvador da Pátria, acredito em homens e mulheres de princípios, valores éticos e morais, que erram e acertam (os santos estão no céu), mas sobretudo que se doam a um ideal, são bem intencionados e incorruptíveis e Ricardo é assim. Escolho meus políticos por esse conjunto de valores e por isso já escolhi Ricardo para prefeito em 2012.

  11. Marcos disse:

    Esse Ricardo não é aquele que já teve oportunidade de melhorar Valença? e Valença continua a mesma coisa. Chega! são sempre esses nomes e nada muda. É sempre a mesma ladainha !!

  12. pelegrini disse:

    Marcos, o Ricardo nunca foi prefeito de Valença, será na próxima eleição e fará uma grande administração.

  13. Valéria Medeiros disse:

    Marcos,

    Não estou aqui para defender Ricardo, apenas ser justa. Renato Assis só conseguiu se eleger por causa do nome de seu vice RICARDO MOURA. Porém eles só governaram por 10 meses e, neste ínterim, Ricardo manifestou o seu repúdio diante das ações de Dr. Renato. É bem verdade que se reelegeram, mas permaneceram no executivo por apenas 2 meses, totalizando 10 meses de mandato. VC ACHA QUE EM TÃO POUCO TEMPO DÁ PRA LIMPAR AS MAZELAS DEIXADAS POR RAMIRO?
    Ricardo é um bom homem, atencioso e prestativo e repito: foi ele quem empurrou Renato para a vitória.
    Foi um grande vereador e Presidente da Câmara, reformando o casario com o auxílio e orientação do IPHAC.
    Falo isso pq na época prestava serviço para este instituto, como artista plástica, e via o empenho de Ricardo.

    Espero que vc reveja os seus conceitos e ME APRESENTE UM NOME PARA O EXECUTIVO EM 2012.

    SAUDAÇÕES!

  14. Elena disse:

    A figura pública de Ricardo Moura é coerente e pelo que sei (não o conheço pessoalmente) ele é super do bem… A tia de Nana que conviveu com ele por um breve período em Morro de São Paulo (antes dele entrar para política) fala muito bem dele – educado, íntegro, solidário e um ser humano raro, portanto, apesar de não votar em Valença, torço para ele se eleger prefeito em 2012 e fazer uma boa administração, tornando Valença uma cidade descente, digna de se viver e principalmente um quesito importantíssimo que é respeitar seu povo e sua terra.

  15. Mille disse:

    Não gosto muito do PMDB, mas detesto os outros, principalmente o PT, os PSEUDOS SOCIALISTAS, portanto em Valença espero que o PMDB seja o vencedor e já que Moura é o escolhido, espero que tenha sucesso na eleição e a Benção dos Céus, pois sem Deus, só se caminha para o caos!

  16. Nina disse:

    Boa sorte Ricardo. Olho vivo nesse eleição que promete. Que Deus o abençoe!

  17. Nana disse:

    Ricardo é honesto e íntegro, respeita e ama seu povo, fará um excelente governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *