UM EXÉRCITO NA PORTA DA CÂMARA E POLICIAIS ESPALHADOS PELA CIDADE INTEIRA

policia nas ruas de Valença 008 Dei uma volta há pouco na cidade e constatei uma certa tranquilidade nas ruas. Cada esquina tem dois três policiais. Na porta da Câmara tem um batalhão inteiro. Com certeza o presidente da Câmara com medo dos últimos acontecimentos e da sua declaração ao Jornal A Tarde, deve ter solicitado uma guarnição da Choque e o Batalhão da PM. Não é ruim não, tomara que ele fique com essa insegurança por muito tempo. Só assim o povo de Valença terá segurança por algum tempo.

policia nas ruas de Valença 002Agora vejam só que coisa! Quando um pobre cidadão necessita de um policial para ser socorrido por alguma ameaça de bandido ou coisa assim, nunca a polícia aparece. Agora, quando o poder público precisa por causa dos descaramentos deles, vem até o exército.

policia nas ruas de Valença 021Cada esquina tem dois, três policiais, as pessoas passeiam tranquilas, como na Valença dos velhos tempos!

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Léo disse:

    Espero que ele fique mesmo com essa insegurança por muito tempo…

    Estou acompanhando tudo pelo twitter, e soube que o Sr. Presidente percebeu que haviam pessoas filmando a sessão e “rodou a baiana!”

    Abraço Pelé!

  2. Visitante disse:

    Amanhã vai todo mundo embora e a cidade volta a ser a mesma, ou seja, o Far West, traduzindo, faroeste.

  3. edivaldo frança. disse:

    pelegrini;

    Mais uma vez podemos perceber que esses vereadores de valença são totalmente desequilibrados e sem noção que diz e fala, principalmente esse sr. por nome GAMA será que ele pensa que nós cidadões valencianos somos todos abestalhado?que vegonha vereador.

  4. PAULO SANTANA disse:

    AMIGO PELEGRINE, ESSE PRESIDENTE DA CÂMARA NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ELE FEZ, CHAMAR A POLÍCIA COM MÊDO DO POVO, SE ELE FOSSE OPOSIÇÃO AO PREFEEITO COM CERTEZA ELE NÃO FARIA ISSO QUERIA ESTÁ DO LADO DO POVO, MAS, COMO TODOS SABEM QUE ELE COME NA MÃO DO PREFEITO OU SEJA ELE E O PREFEITO É A MESMA COISA POR ISSO FICOU COM MÊDO DO POVO, É UM CARA DE PAU. VC SABE QUANDO ELE FAZ
    ANIVERSSÁRIO? SE SOUBER ME FALE PARA EU COMPRAR UM ÓLEO DE PEROBA E DAR PRA ELE.

  5. pelegrini disse:

    Paulo Santana, o aniversário dele é todos os dias, pois todos os dias está recebendo presente. Pode mandar o óleo.

  6. sea hawk (black flag) disse:

    Que vergonha desse povo ninguém foi a Câmara mas, eu já sabia disso. Avisei a todos os meuis vizinhos do meu bairro e já espera a covardia.
    Cadê a classe burguesa daqui? Cadê a classe média? E o pior cadê os representantes políticos de oposição daqui? Ninguém foi! Depois sem vergonha na cara, vão pedir votos (vou lembra e jogar isso na cara deles). Isso foi pra mim uma opressão ao povo promovida pelo presidente da Câmara covarde que tem medo do povo e se esconde atrás das autoridades (Policiais). Vocês precisavam estar lá para ver. Muitos cidadãos votaram para suas casas ao depararam-se um verdadeiro exército (polícia) solicitado, o povo esqueceu que a polícia está a postos para proteger, servir e manter a ordem pública. Ninguém iria tumultuar nem tampouco perturbar a ordem pública então o povo não tinha motivo para ter medo. Essa é a característica mais forte desse povo (a negativa), a falta de união e pior quando mais necessário, depois que o povo sem cultura da bolívia (excessões) que foi que deu o passo inicial a revolução nessa cidade, esse sim merece respeito e elogios.
    Como já dizia Chico Buarque contra o poder estabelecido na época (que caiu): “amanhã vai ser outro dia…” cadê o Prof. Santhos, A FACOM, Rodrigo Ribeiro e outros que postyam aqui nesse blog?

  7. Rudney Fonseca disse:

    Pois é pessoal, eu também iria assistir a sessão, mas quando percebi aquele QUARTEL GENERAL montado na frente da câmara fiquei muito triste e com medo, pois eu e minha esposa também participamos do movimento enquanto era só um protesto, depois dai fui embora porque percebi que a revolta do povo estava além do protesto. Como o Tio malvado e seus discípulos estão procurando os culpados, preferir não ir a sessão porque não tenho imunidade parlamentar e não sou dono de empresas. O povo não é muito de ir às sessões, agora é que não vão mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *