Nota pública do Partido dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores de Valença vem a público manifestar-se sobre os episódios ocorridos na última quinta-feira no centro da cidade.

Historicamente, o PT apóia as manifestações populares pacíficas e ordeiras.

Compartilhamos o sentimento de insatisfação do povo e defendemos as lutas e anseios da população.

O povo de Valença merece uma gestão municipal participativa e transparente, que escute e respeite o cidadão, os valores morais da sociedade, que trate as pessoas e os movimentos sociais com seriedade e não com deboche.

Entendemos que este não é momento de apontar culpados e sim encontrar soluções.

O PT vem contribuindo pela retomada da consciência política e do diálogo para a conquista de avanços sociais em Valença.

Estamos na luta por uma cidade melhor e uma alternativa de mudança que coloque Valença no patamar da Bahia e do Brasil.

Diretório Municipal Partido Trabalhadores de Valença.

Você pode gostar...

25 Resultados

  1. Zeca da Bolívia disse:

    – ” O PT vem contribuindo pela retomada da consciência política e do diálogo para a conquista de avanços sociais em Valença.” ONDE, QUANDO? DÊ PELO MENOS UM EXEMPLO!

    – “Estamos na luta por uma cidade melhor e uma alternativa de mudança que coloque Valença no patamar da Bahia e do Brasil.” DE QUE FORMA O PT VEM FAZENDO ISSO EM VALENÇA? O GOVERNO DO ESTADO E O GOVERNO FEDERAL SÃO DO PT E O QUE EFETIVAMENTE FIZERAM POR VALENÇA NESSES 4 E 8 8 ANOS? SÓ VI O GOVERNADOR APORTAR EM VALENÇA DE PASSAGEM, DANDO TCHAU EM CARRO ABERTO COM RAMIRO PRA PEDIR VOTO. RAMIRO O APOIA, DEU-LHE VOTOS E EM CONTRA PARTIDA, WAGNER DEU O DESPREZO A VALENÇA MAIS UMA VEZ.

    ——————————-O PT é bom de falação, mas ação que é bom, nada. Principalmente o PT da Bahia… Wagner adora um palanque, mas efetivar os projetos, nada.

    ——————————-PT, vá enganar os otários, pq eu sou gato escaldado. Acreditei em um partido sério e até na cueca roubaram dinheiro, Lulinha hoje é um dos homens mais ricos do Brasil, Collor e Malluf, amigos de infância do PT e com fatias de controle da Petrobrás. Sarney é o mentor de Lula, dentre outros mensalões e mensalinhos.

    ——————————–FORA PT! CHEGA DE ENBROMAÇÃO!

  2. Salomé disse:

    Kakakakakakaka, isso é piada? O PT é um grande OPORTUNISTA onde quer que seja… Está se aproveitando da situação de caos que Valença está vivendo. Ramiro está no lugar certo, junto com os DEBOCHADOS – Tem político mais debochado que Lula, que faz piada de tudo, ultrapassando qualquer limite de ridículo? Faz piada de gay, debocha do povo de Pelotas, Marta Suplicy insinua que Kassab pelo fato de ser solteiro é gay, debocha do caos aéreo dizendo o seu famoso “relaxa e goza”, uma frase atribuida ao estupro (já que não tem mesmo jeito, relaxa e goza), Zé Dirceu disse aqui na Bahia no ano passado que o maior mal do Brasil é o excesso de liberdade de imprensa e por ai vai… Genuíno, Benedita, todos eles debocham do povo quando acobertam dinheiro nas cuecas de seus assessores (Genuíno), mentem descaradamente com passagens pagas pelo Governo para o exterior objetivando professar sua fé(Benedita na Argentina), além da farra dos cartões corporativos… O deboche de Ramiro é café pequeno junto do deboche desses petistas, por isso ele está no lugar certo… Pra que deboche maior que aquele carro aberto com Ramiro, Martiniano, Otto, Wagner, Pinheiro e Lídice?

    Gente, desopilei o fígado e comecei bem a semana – ri muito com esse comunicado petista! Obrigada por ter postado e boa semana a todos!

  3. João Batista disse:

    Antes de cortarem minha cabeça, retorno, olhem bem esse trecho: “O povo de Valença merece uma gestão municipal participativa e transparente (NÃO SÓ O POVO DE VALENÇA, MAS O POVO BAIANO E BRASILEIRO E DESDE QUE O PT ASSUMIU NA BAHIA E NO BRASIL ESPERAMOS VER ESSA GESTÃO PARTICIPATIVA E TRANSPARENTE, MAS ATÉ AGORA, NADA), que escute e respeite o cidadão (CONTINUAMOS ESPERANDO), os valores morais da sociedade (NUNCA HOUVE UM GOVERNO TÃO CORRUPTO COMO O DO PT NO BRASIL, MUITO PIOR QUE O DE COLLOR, SÓ QUE O DE LULA CONTAVA COM O APOIO DOS SINDICATOS, DA MILITÂNCIA ESTUDANTIL E NA BAHIA, O PT FALAVA TANTO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS SEM CONCURSO NO GOVERNO DE SOUTO, POIS NO DE WAGNER TER TRÊS VEZES MAIS FUNCIONÁRIOS QUE ENTRARAM PELA JANELA, MAS O PIOR AINDA É QUE ESSES SEQUER POSSUEM QUALIFICAÇÃO, SÃO DA MILITÂNCIA SINDICAL), que trate as pessoas e os movimentos sociais com seriedade (QUEM ESCREVEU ESSE MANIFESTO DEVERIA PENSAR NA QUANTIDADE DE ALUNOS SEM AULA QUE SÃO DESRESPEITADOS, NOS PROFESSORES QUE ESPERAM PELOS CONCURSOS PÚBLICOS OU POR NOMEAÇÕES E QUE ESTAGIÁRIO É ESTAGIÁRIO, NÃO É PROFESSOR) e não com deboche (ISSO TUDO É UM GRANDE DEBOCHE, ORQUESTRADO PELA FALTA DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, SANEAMENTO BÁSICO, TRABALHO, MORADIA, DESCÊNCIA E DIGNIDADE, ESSE DEBOCHE DO PT É FRUTO DA MISÉRIA, DO BOLSA FAMÍLIA). BASTA TER O MÍNIMO DE INTELIGÊNCIA E CRITICIDADE PARA PERCEBER O JOGO PERVERSO QUE ESSE PT, PSEUDO/SOCIALISTA FAZ COM O POVO, MAS COMIGO NÃO!

  4. Franklin disse:

    Não votei no Ramiro e não gosto do seu governo; mas o partido dos trabalhadores vir com esta nota de que “luta por uma cidade melhor”, deve ser piada! “Que não é hora de apontar culpados”; a culpa cairia sobre eles mesmos. O PT esta com o poder federal e estadual há quase uma decada e se não temos segurança, investimentos, empregos a culpa não é só do prefeito, pois segurança pública é de responsabilidade do estado e não do municipio. Criou-se a dificuldade para vender a facilidade, com o objetivo de denegrir a imagem do prefeito e dos outros partidos visando as proximas eleições. JAIRO BANCO DO BRASIL, a melhor opção para 2012…

  5. É PT PARECE-ME QUE VOCÊS NÃO CONHECEM OS MEMBROS DESSE RESPEITABILÍSSIMO BLOG… O PT SÓ SABE FAZER POLÍTICA PARA AS MASSAS DESVALIDAS, POIS ONDE HÁ PESSOAS CONSCIENTES VOCÊS NADA PODEM FAZER… SE VALENÇA SE ENCONTRA NESSA GRAVE SITUAÇÃO UM DOS MAIORES CULPADOS SÃO VOCÊS E SUAS BRIGAS INTERNAS QUE ALÉM DE DIVIDIR-SE EM DOIS BLOCOS INTERNOS, DESARTICULAM A OPOSIÇÃO VALENCIANA. O EGO DO PT É MUITO GRANDE E ISSO É UM GRANDE EMPECILHO PARA A UNIÃO DAS OPOSIÇÕES QUE SEGUEM DIVIDINDO OS VOTOS… ACORDA PT VOCÊS TEM TODO O RESPEITO A NÍVEL FEDERAL, MAS AQUI NO MUNICÍPIO VOCÊS PRECISAM DEIXAR O ORGULHO DE LADO E SE COLIGAR COM PARTIDOS MAIS FORTES QUE VOCÊS NO MUNICÍPIO… SUA CARREIRA SOLO VEM OBTIDO SUCESSIVOS FRACASSOS, O PT NÃO FAZ NEM CANDIDATO A VEREADOR E ATÉ O MOMENTO VEM AMARGANDO A LANTERNA NAS ELEIÇÕES PARA O EXECUTIVO MUNICIPAL… ACORDA PT, PARA COM ESSA SENSAÇÃO DE GRANDEZA, POIS NEM COM O AUXILIO DE UM MICROSCÓPIO PODEMOS VER SUA REPRESENTATIVIDADE EM NOSSO MUNICÍPIO.

    VALE RESSALTAR QUE EU E MINHA ESPOSA SOMOS MEMBROS DO PT…

  6. E.C.N. disse:

    No dia 25/02 postei a seguinte mensagem aqui no blog:

    “Atenção: Fiquem atentos aos aproveitadores de situações como os atuais e futuros candidatos a cargos públicos. Daqui a 2 anos temos eleições municipais.”

    Não precisou de muito tempo. Aguardem que ainda vai ter mais. Faltam ainda os que estavam presentes no protesto.

  7. Lina disse:

    Todo cidadão tem o direito de protestar, de externar sua opinião e eu particularmente não vi quem estava nessa manifestação, mas essa cartinha do PT substima qualquer pessoa e idiotiza o mais bobo dos seres.

    Recomendo lerem a coluna de Danuza Leão no Jornal A TARDE desse domingo, está ótima e fala dessa falta de estilo petista, que aliás, é um estilo grosso e ridículo de ser.

    Se a Presidente da República (que é “envernizada”) faz isso, imagine a cúpula/diretório do PT de uma cidadezinha do interior do Nordeste.

    Vou dá uma de Paulo Coelho de quem nem gosto, mas agora recorro- “em frente ao Rio Pietra eu sentei e chorei.”

  8. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    PT e Petistas, chega de oportunismo; o que o povo quer é ORDEM e PROGRESSO, mas por aqui ainda não chegou.
    Não fique pensando os senhores oportunistas de plantão que a situação vivenciada por Valença nestes momentos do quebra-quebra será usada pelos senhores como forma de chegar ao poder pra trocar apenas o boneco, porque não é assim que a banda toca. Nós estamos de olho e mais faremos dobradinhas pra vocês comerem a feijoada! Se liguem viu? Nós já estamos ligados.
    Hipotecamos solidariedade e apoio aos que foram lesados com absurdos prejuízos. O comércio todo sofreu e ainda sofre com a recuperação do que foi deixado pelo estrago do vandalismo, diga-se de passagem, um grande absurdo. Os funcionários das lojas do prefeito tiveram que trocar de roupas (muitas pessoas emprestaram as que carregam nas bolsas), pra que os funcionários não fossem linchados! Covardia miserável e cruel. Cadê o Batalhão Governador? Cadê o prestígio PT de Valença? Só prestamos pra ser usados por vocês nas campanhas eleitorais e mais nada. Agora vem com essa de nota de esclarecimento!
    É de um gigantesco absurdo querer numa hora dessa se aparecer como mocinho e nos tratar como bandidos! Panfletagem e notinhas na internet não nos convence mais.
    Repito aqui novamente que o povo não quer saber mais de notinhas com intensões de convencimento, mas de ORDEM e PROGRESSO.
    Um abraço companheiros!

  9. Prof Santhos disse:

    Prego que se destaca leva martelada

    Esse é o caso do PT que chegou no poder e que na última eleição acabou com todos os partidos e está mudando o jeito de fazer política no Brasil.

    Não adianta colocar a culpa no PT pela violência em Valença pq o prefeito daqui é do PR e todos nós sabemos muito bem o que entra na prefeitura, mas não sabemos por onde sai…ou não temos certeza

    Aos desinformados de plantão, saibam que a nota acima é pq o Prefeito e alguns blogueiros tentaram colar a imagem do PT com o ato de vandalismo. Vandalismos esse que todos nós colheremos os frutos sejam bons ou ruins.

    Como já falei antes faço parte do PT mais estou entre os 80% que sentem vergonha do PT valenciano.

  10. Prof Santhos disse:

    mas aqui pra gente pelegrini, esses seus comentaristas parecem ex-Petistas que nem pela janela entraram no governo pra mamar e ficam aqui chorando pitangas…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Toni disse:

    Saudades do PT DE VALENCA, quando Lula era apenas candidato a Presidente, depois perderam o rumo.

  12. Zé da grelha disse:

    Partido de oportunistas filhos da puta… Bando de sacana…

  13. pelegrini disse:

    Verdade Toni, época em que tinham ideologia, hoje a ideologia foi pra casa das cucuias. Cada um tratou de se arrumar e pronto.

  14. João Jorge disse:

    Pelo nível de Porfessor Santos tiramos como está a educação brasileira.

  15. galvão disse:

    é verdade,agora com o ocorrido, o careca ridículo feio e usurário(tá doido por uma bocona prá ele se armar e mamar e vem com essa nota (conversinha fiada), pensando que aqui em valença só tem otário. mas, em contra partida pelegrini, aqui não tem ainda ninguém sério prá governar valença.aqui os políticos e seus seguidores tem uma grande cobiça (estigma)pelo money.todos são despreparados administrativamente falando mas, do contrário, são experts em roubar então,que os blogueiros, opinantes e formadores de opinião não venham aproveitar a revolta popular para querer destacar ou promover alguns(empurrando os nomes mais conhecidos que tem aqui),agenildo,ricardo,cláudio,martiniano,dário,etc… por que eles não vão nem serão os salvadores da pátria daqui,nada de tá fazendo a cabeça da galera porque aqui por enquanto só tem homems venais,já vimos esse filme antes (políticos daqui se venderem) então não tem pt,pmdb,psb,pdt,psdb,pp,pps,prtn,dem etc…vamos esperar prá ver o que os inteligentes percebam e conduza os menos favorecidos. desculpe a crítica contundente ,mas é a verdade, um abraço.

  16. Madre Silva disse:

    Galvão, quem é o careca usuário que você fala ai em cima?

  17. pelegrini disse:

    Madre, ele fala usurário e não usuário.

  18. Mina disse:

    Amigo Pelegrini,

    Parabéns pelo blog mais uma vez – está excelente e cada vez mais próximo das pessoas, imagino o quanto vc deve está feliz por essa troca e por está cumprindo a sua função social de cidadão, contribuindo e muito na medida que seu blog se transforma em um mural de acesso a pessoas que não temos acesso e também como um como um canal de denúncias, como é o caso desse bordel.

    Esse bordel é uma vergonha, além de ser um crime assegurado pela Costituição e com menores então, é perverso!

    A Polícia e o povo valenciano tem que fazer alguma coisa e já, pois Valença está nos noticiários sempre de forma negativa e a turma vai falar com a Hebe que será homenageada por Claudia Leitte no dia 8 de março no trio elétrico e em rede internacional, pois o carnaval da Bahia hoje passa no mundo todo, vai ouvir o apelo de Hebe a Polícia de Valença para extirpar esse câncer, que é esse bordel, ou seja, mais uma vergonha pra Valença.

    Hoje é sábado e dia 8 de março ainda é quinta-feira, dá tempo de resolver essa questão até lá.

    Um grande abraço a todos e em especial a você e sua família,

    Mina

  19. Mina disse:

    Retificando: Hoje é sábado e dia 8 de março ainda é TERÇA-feira, dá tempo de resolver essa questão até lá.

  20. Mina disse:

    Pelegrini, autorizo vc a cortar todos os nossos comentários(meu e da nossa turma) que possam atrapalhar a investigação do bordel. Só me dei conta que os apelos constantes poderiam atrapalhar a ação policial com a observação que vc fez no texto de Nana. Fique à vontade, não só com os meus comentários, mas com o de todos do nosso grupo.

    Boa sorte a todos.

  21. pelegrini disse:

    Ok, Mina, agradeço a sua compreensão. Em breve teremos informações de tudo.

    Abraço,

    Pelegrini

  22. Mina disse:

    Galvão, da forma como você fala, parece-me que todos sabem que é “o careca ridículo feio e usurário (tá doido por uma bocona prá ele se armar e mamar e vem com essa nota (conversinha fiada), pensando que aqui em valença só tem otário.” Mas eu não sei e fique super curiosa pra saber quem é esse “USURÁRIO” (tinha muito tempo que não ouvia essa palavra), MAS PELA DEDUÇÃO LÓGICA É ALGUÉM DA CÚPULA DO PT, pois você o responsabiliza pela notinha…

    Entretanto acho a generalização extremamente perigosa, chamar TODOS os políticos valencianos de venais, que não são sérios, são experts em roubar e se vendem não é ser contundente, é ser leviano. Pense sobre isso e um grande abraço.

  23. MIna disse:

    Galvão, vc se refere a Marcelo Borges que indica o Chefe do Presídio? Segundo Ramiro em um depoimemento que acabei de ouvir aqui no blog ele é praticamente um poder paralelo.

  24. pelegrini disse:

    É ele mesmo mesmo, Mina.

  25. juliana disse:

    “Quem sabe faz a hora não espera acontecer” , a hora é agora.Obrigada Pelegrinie também a todas as mulheres desse blog que não se omitiram .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *