Rafa de Hildécio destaca parceria e troca de experiências com o prefeito Eures Ribeiro

O pré-candidato a deputado estadual Rafa de Hildécio voltou a reforçar a importância do diálogo e da construção de alianças baseadas na confiança, no respeito e no compromisso com a população.

Em encontro com o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, Rafa destacou a amizade e a parceria que mantém com uma das mais experientes lideranças políticas da Bahia.

Segundo Rafa, algumas parcerias ultrapassam os limites da política partidária e são fortalecidas por valores como lealdade, aprendizado e dedicação ao serviço público.

Ele ressaltou a admiração pela trajetória de Eures Ribeiro, reconhecido por sua experiência administrativa e pela atuação em defesa dos interesses dos municípios baianos.

“É sempre uma alegria estar ao lado do amigo e prefeito Eures Ribeiro, uma liderança que inspira pela sua trajetória, experiência e dedicação ao povo baiano”, afirmou Rafa.

O pré-candidato também agradeceu pelos conselhos e pela relação de confiança construída ao longo dos anos, destacando que o intercâmbio de experiências entre gestores e lideranças é fundamental para a construção de projetos que contribuam para o desenvolvimento do estado.

“Minha gratidão pela amizade, pelos conselhos e pela parceria de sempre. Seguimos juntos, dialogando, aprendendo e trabalhando por uma Bahia cada vez melhor”, concluiu.

O encontro reforça a aproximação de Rafa de Hildécio com importantes lideranças baianas e evidencia sua disposição de percorrer diferentes regiões do estado, ouvindo gestores, conhecendo realidades locais e ampliando o debate sobre propostas voltadas ao desenvolvimento da Bahia.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *