A PRIMEIRA E MELHOR ATRAÇÃO DO VERÃO NA BAHIA VAI COMEÇAR: FESTIVAL DO MORRO DE SÃO PAULO

O clima de festa já começou no Morro de São Paulo. A Prefeitura de Cairu lançou oficialmente, nesta terça-feira (28), o Festival de Primavera de Morro de São Paulo 2025, anunciando uma programação musical que promete sacudir a ilha e marcar a temporada com muita energia positiva, cultura e natureza.
Nos dias 05, 06 e 07 de dezembro, o público vai viver uma experiência inesquecível com shows de Maneva, Jau, Rachel Reais, Escandurras, Tomate, Filhos de Jorge e outras atrações, que farão do Morro de São Paulo, mais uma vez, o ponto alto da estação.
Mais do que um evento, o festival consolida-se como um dos maiores cartões-postais culturais da Bahia, celebrando a diversidade musical, o espírito acolhedor do Arquipélago de Cairu e o melhor: totalmente gratuito.
Com um cenário paradisíaco, programação de alto nível e uma proposta que valoriza o turismo sustentável, o Festival de Primavera de Morro de São Paulo reafirma o compromisso com a promoção da cultura, do entretenimento e do desenvolvimento econômico da região.
“O Festival de Primavera é um evento apaixonante em todos os sentidos, pois contempla a natureza, movimenta a economia local, fortalece o sentimento de pertencimento do nosso povo e agrada plenamente nossos visitantes”, destacou Hildécio Meireles, prefeito de Cairu.
O Festival de Primavera de Morro de São Paulo é uma realização da Prefeitura de Cairu, com patrocínio da Neoenergia/Coelba, através do programa FAZCultura do Governo do Estado da Bahia, além do apoio da Coca-Cola e Eisenbahn.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…