PM encontra ossos e crânios humanos em apartamento nos Jardins, em SP

A Polícia Militar encontrou na manhã deste sábado, 18, mais de 12 crânios e diversos ossos humanos em um apartamento na Rua Guarará, no bairro Jardim Paulista, área nobre na zona sul de São Paulo. O imóvel pertencia a um homem de 79 anos que morreu no começo desta semana, segundo a PM.
Policiais militares foram acionados ao local para atender a ocorrência e acharam outros 8 crânios, além de ossos humanos.
Uma caixa lacrada foi preservada para não comprometer os trabalhos da perícia, diz a polícia. As primeiras investigações da Polícia Civil apontam que os restos mortais podem ter sido retirados ilegalmente de cemitérios da cidade.
A polícia ainda não sabe qual a ligação entre o dono do apartamento e os ossos achados no local, e vai investigar.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado como encontro de cadáver e destruição, subtração ou ocultação de cadáver no 78° DP (Jardins). Estadão.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…