RAFA DE HILDECIO REFORÇA COMPROMISSO COM A SAÚDE E DESTACA EXEMPLOS DE CAIRU

Tenho acompanhado de perto o trabalho de Rafa de Hildecio nas redes sociais e posso afirmar que ele segue no caminho certo. Sempre presente em eventos sociais, Rafa demonstra especial atenção às iniciativas voltadas para a saúde pública, área que ele considera essencial na vida das comunidades.
A Santa Casa de Valença é um dos exemplos que Rafa costuma citar como referência de bom atendimento à população. Para ele, “a saúde deve vir sempre em primeiro lugar”, ressaltando que o compromisso com o bem-estar das pessoas precisa estar acima de qualquer interesse político.
Segundo Rafa, embora a saúde na Bahia tenha alcançado certo equilíbrio, é fundamental manter a fiscalização e acompanhar as inovações tecnológicas que podem aprimorar os serviços oferecidos nas entidades de saúde.
“Estou próximo dessas políticas porque vejo de perto o que mais preocupa o meu pai na gestão de Cairu, que é a saúde. Desde o passado até hoje, a Prefeitura de Cairu mantém duas casas de apoio à saúde — uma em Valença e outra em Salvador”, destacou Rafa.
Com essa visão, Rafa reafirma seu propósito de continuar atuando ao lado das comunidades e fortalecendo políticas que priorizem a vida e o cuidado com as pessoas.
Como Rafa é um dos defensores pela causa da fibromialgia no evento da Santa Casa em Cairu, o Dr. Maurício Trindade agradeceu a Rafa por ter abraçado a causa da fibromialgia e destacou sua sensibilidade com os temas da saúde.
“Você se tornou o padrinho da fibromialgia na Bahia. Se Deus quiser, quando chegar à Assembleia Legislativa, irá defender essa causa invisível que atinge tantas pessoas”, disse o Dr. Maurício, reconhecendo o compromisso de Rafa com a valorização e o acolhimento dos que sofrem com a doença.
Tenho saudades da cachoeira do Paulo. Um local maravilhoso e perdemos acessos por conta da violência. Confiou no. Retorno do…
Se transformar o TCC em um livro, serei o primeiro a adquirir. Um povo sem memórias é um povo sem…
Um bom homem, digno da comenda!!!
A Cidade mais bem Administrada do Brasil, Parabéns!!!!
O MELHOR ADMNISTRADOR PÚBLICO DO BRASIL.