PARA NÃO PERDER A BOCA, ASSESSOR DE MEDRADO VOLTA A CATAR LIXO NO GUAIBIM

Eu sempre digo: quando alguém ocupa um cargo público e quer mostrar serviço, nada a impede de fazer aquilo que precisa ser feito.
O ex-secretário de Meio Ambiente de Valença, Marcelo Borges, que abandonou a gestão de Jairo Baptista faltando apenas alguns meses para concluir o mandato, foi flagrado repetindo a mesma rotina de sempre, a mesma que desempenhou tanto no governo de Jairo quanto no de Ricardo Moura: catar lixo no Guaibim.
Atualmente, Borges ocupa o cargo de Assessor Especial do prefeito Marcos Medrado, mas quase nunca é visto em atividade. Recentemente, com as declarações de Medrado sobre a possibilidade de demitir cargos de confiança que “não fazem nada”, o alerta parece ter soado forte para Borges.
Não sendo tolo, ele deve ter pensado: “Melhor eu catar meu lixinho no Guaibim, senão Medrado me põe para fora antes de 2027, e aí, eu fico sem o meu lugarzinho de sempre.”
Hoje, inclusive, circulou um vídeo em que o Assessor Especial aparece catando lixo na praia de Guaibim, enquanto resmungava que “o turista é porco e não recolhe o lixo que produz”. Mas fica a pergunta: e se o turista recolhesse mesmo o lixo? Como Borges poderia mostrar serviço se não fosse catando aquilo que o turista produz e sempre fez por toda a vida na Secretaria de Meio Ambiente?
No fim das contas, parece que, para Marcelo Borges, o Guaibim virou não só cenário de trabalho, mas também palco da sua sobrevivência política.
Nota da Redação: O Secretário de Meio Ambiente, Clóvis Junior, também deve ficar atento, porque a ação do Assessor Especial pode ser para queimá-lo com o prefeito.







Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…