PARA NÃO PERDER A BOCA, ASSESSOR DE MEDRADO VOLTA A CATAR LIXO NO GUAIBIM

Eu sempre digo: quando alguém ocupa um cargo público e quer mostrar serviço, nada a impede de fazer aquilo que precisa ser feito.

O ex-secretário de Meio Ambiente de Valença, Marcelo Borges, que abandonou a gestão de Jairo Baptista faltando apenas alguns meses para concluir o mandato, foi flagrado repetindo a mesma rotina de sempre, a mesma que desempenhou tanto no governo de Jairo quanto no de Ricardo Moura: catar lixo no Guaibim.

Atualmente, Borges ocupa o cargo de Assessor Especial do prefeito Marcos Medrado, mas quase nunca é visto em atividade. Recentemente, com as declarações de Medrado sobre a possibilidade de demitir cargos de confiança que “não fazem nada”, o alerta parece ter soado forte para Borges.

Não sendo tolo, ele deve ter pensado: “Melhor eu catar meu lixinho no Guaibim, senão Medrado me põe para fora antes de 2027, e aí, eu fico sem o meu lugarzinho de sempre.”

Hoje, inclusive, circulou um vídeo em que o Assessor Especial aparece catando lixo na praia de Guaibim, enquanto resmungava que “o turista é porco e não recolhe o lixo que produz”. Mas fica a pergunta: e se o turista recolhesse mesmo o lixo? Como Borges poderia mostrar serviço se não fosse catando aquilo que o turista produz e sempre fez por toda a vida na Secretaria de Meio Ambiente?

No fim das contas, parece que, para Marcelo Borges, o Guaibim virou não só cenário de trabalho, mas também palco da sua sobrevivência política.

Nota da Redação: O Secretário de Meio Ambiente, Clóvis Junior, também deve ficar atento, porque a ação do Assessor Especial pode ser para queimá-lo com o prefeito.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *