RAFA DE HILDECIO: O VOO SERENO DE QUEM CONHECE O CAMINHO

Sem precisar forçar a barra, os amigos se aproximam de Rafa
Se colocassem um conta-giro no calcanhar de Rafa de Hildecio, somando com os quilômetros rodados no carro e no helicóptero do deputado Dal, talvez já desse para dar uma volta completa na Terra — ou até ir e voltar da Lua.
É fato: o pré-candidato tem percorrido cada canto com discrição, elegância e um estilo que lembra o do cantor espanhol Enrique Iglesias, seu sósia improvável. Mas, por trás do semblante tranquilo, há um ritmo incansável e um propósito firme.
Rafa não precisa de pirotecnia política. Ele entra, conquista, agradece e segue adiante — sem os gritinhos forçados, sem patotas barulhentas para fazer número em terras alheias. Sua força está na coerência e no respeito às raízes.
O deputado da terra é ele.
Com pedigree, com trabalho e com a serenidade de quem não precisa de fachadas para se impor.
Porque quem realmente entende o jogo político no Brasil sabe que carisma sem consistência é só espuma.






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro