JOÃO PEDRO MERCÊS SE PREPARA PARA DISPUTAR VAGA NA ALBA COM FOCO NO AUTISMO

Quem também está animado para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) é o Embaixador do Autismo na Bahia, João Pedro Mercês. Incentivado por amigos e apoiadores, João está se preparando para entrar na corrida eleitoral como candidato a deputado estadual e afirma que virá forte para a disputa.
No mês passado, ele esteve em Brasília, onde se reuniu com ministros, políticos e jornalistas de todo o país. Um dos encontros mais marcantes foi com seu grande amigo Joaquim de Carvalho, um dos mais respeitados jornalistas investigativos do Brasil, que declarou apoio à sua candidatura.
João destacou que mantém uma boa relação com o governo da Bahia, embora ainda não tenha recebido incentivos oficiais para continuar seu trabalho em prol das crianças autistas. Mesmo assim, está confiante de que contará com o apoio do governador Jerônimo Rodrigues em sua jornada.
João Pedro,
Bom dia.
Muito se fala do seu empenho na causa que abraçou.
Peço que deixe claro para os seus futuros eleitores as ações que têm movimentado em benefício dos autistas.
Assim todos vão perceber que mesmo sem cargo ou verba você continua trabalhando e tem feito conexões valiosas.
A vida política nem sempre reflete o que realmente somos, projetos são apresentados e na maioria das vezes, não são acatados.
Grande abraço.