MEDRADO ANUNCIA CHEGADA DO ATAKAREJO A VALENÇA E GERAÇÃO DE 250 EMPREGOS DIRETOS

Durante entrevista à Rádio Valença FM, o prefeito Marcos Medrado confirmou uma importante novidade para a economia local: a instalação de uma unidade do Atakarejo no município, com início das obras previsto para o mês de junho.
Segundo o prefeito, o proprietário da rede já solicitou o envio de 250 currículos para contratação direta de colaboradores, além da estimativa de geração de mais 300 empregos indiretos, o que promete aliviar a demanda por emprego na cidade.
“Tem muita gente precisando trabalhar para ganhar ao menos um salário mínimo”, destacou Medrado, reforçando a importância do empreendimento para a população.
A nova loja será construída ao lado do Atacadão, promovendo uma saudável concorrência. Medrado ainda destacou um diferencial da rede: “O Atakarejo costuma colocar um carrinho com produtos do concorrente dentro da loja, para que o consumidor compare os preços”.
Com essa novidade, Valença dá mais um passo rumo ao desenvolvimento econômico e à valorização do poder de compra da população.






Esse investigador ja nasceu com o dom de servir. Homem honrado e de boa familia! a sociedade so ganha quando…
Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…