Vereador Lau de Lelo e o Embate Contra a Transparência dez ficaram a favor da lei da mordaça. VERGONHOSO!

Parece que o vereador Lau de Lelo tem incomodado muita gente. Hoje (01) na Sessão da Câmara de Valença, ao apresentar um pequeno requerimento solicitando informações do executivo sobre a empresa de transportes escolares, Lau enfrentou uma oposição inesperada. Em um ato de total desdém, dez vereadores se levantaram contra a solicitação, mostrando que, para alguns, até a busca por transparência é algo a ser combatido.
O que mais chamou a atenção foi a atitude do líder do governo, que em seu discurso acusou Lau de querer prejudicar o andamento da gestão. Segundo ele, Lau poderia buscar essas informações nos portais de transparência, embora o próprio vereador tenha afirmado que tais dados não estão disponíveis lá.
Além disso, um outro vereador, que em outra oportunidade usou todos os recursos da prefeitura durante a gestão de Jairo, parece estar particularmente irritado com Lau. Após uma derrota histórica nas urnas para o filho de Lelo em Serra Grande, esse vereador agora se mostra um oportunista, que só conseguirá se reeleger se tiver novamente o apoio dos mesmos benefícios que Jairo proporcionou a ele.
O mais lamentável é a postura dos outros oito vereadores, que não se manifestaram e se levantaram apenas para votar contra o requerimento, demonstrando uma falta de independência e se comportando como autênticos cabrestos políticos. Uma atitude vergonhosa, que vai contra os princípios de transparência e responsabilidade pública.





Deveria modernizar o sistema e colocar em operação as multas e guinchamento dos cartas que atrapalha o trânsito 🚦 Tem…
Poxa! Senhores leitores, corrijam o meu comentário abaixo: em lugar de Vorcaro MATER, leiam vocábulo MASTER!
Vamos mudar o vocábulo de Master para Campeonato EXPERT da AMBAR. Todos sabemos que temos um grupo político que não…
Olê, olê, olê, olá… Lula, Lula! 🇧🇷👏 Lula dá show para o mundo com liderança, diálogo e respeito ao povo…
Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão