VEREADOR PÓ DA PESCA ENDOSSA AS PALAVRAS DE VALTER CORRERIA E DIZ QUE A BIO SANEAR DEIXA A DESEJAR

Vereador Pó da Pesca critica a qualidade dos serviços da Bio Sanear em Valença

O vereador Pó da Pesca usou a tribuna na sessão de hoje para denunciar o péssimo serviço prestado pela empresa Bio Sanear, responsável pela limpeza pública de Valença. Ele afirmou que a empresa tem deixado muito a desejar no desempenho de suas funções.

Pó comparou a situação atual com as gestões anteriores, destacando que, no passado, cerca de 200 homens eram responsáveis pela limpeza da cidade, enquanto atualmente, pouco mais de 80 trabalhadores estão tentando dar conta do serviço. “Acho muito pouco para a demanda de Valença. Em Guaibim, nas casas populares, o mato já está entrando nas residências e a empresa de lixo não faz nada, apenas coloca um container e acha que isso é suficiente”, lamentou o vereador.

Além disso, Pó enfatizou que, para melhorar a qualidade do trabalho, é necessário contratar mais pessoal. “Se não contratar mais gente, o serviço vai continuar sendo inútil, e a população é quem acaba sofrendo com esse descaso”, concluiu, cobrando mais responsabilidade da empresa e da gestão municipal.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *