ATENÇÃO À BIO SANEAR: FALTA DE SERVIÇO E ASSISTÊNCIA NO MUNICÍPIO

A empresa responsável pela limpeza urbana, Bio Sanear, foi alvo de críticas durante a Sessão da Câmara de ontem (26), quando o vereador Lau de Lelo destacou o abandono de áreas públicas. Ele apontou que a Praça Admar Braga Guimarães (Praça dos Táxis) está tomada pelo mato devido à falta de manutenção, o que reflete a negligência da empresa na prestação de seus serviços.

Além disso, moradores da Rua Duque de Caxias (Taboca), no Centro, também reclamam da ausência de um serviço regular. A Bio Sanear se limita a recolher o lixo em horários alternados, o que deixa os moradores, especialmente as donas de casa, sem saber quando devem colocar os sacos de lixo na porta.

O mato já ameaça invadir até as casas porque ao longo do meio-fio já é um caso sem solução. Como pode deixar isto acontecer? com um contrato milionário desses não era nem para ver um papel de bombom no chão muito menos deixar o mato invadir as casas?

Com esse contrato de quase R$ 2 milhões mensais, a expectativa é que a empresa ofereça um serviço mais eficiente e ágil. O aumento do contrato deveria, ao menos, resultar em uma melhoria na qualidade do trabalho, mas parece que a situação continua longe de ser satisfatória.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *