ATENÇÃO À BIO SANEAR: FALTA DE SERVIÇO E ASSISTÊNCIA NO MUNICÍPIO

A empresa responsável pela limpeza urbana, Bio Sanear, foi alvo de críticas durante a Sessão da Câmara de ontem (26), quando o vereador Lau de Lelo destacou o abandono de áreas públicas. Ele apontou que a Praça Admar Braga Guimarães (Praça dos Táxis) está tomada pelo mato devido à falta de manutenção, o que reflete a negligência da empresa na prestação de seus serviços.
Além disso, moradores da Rua Duque de Caxias (Taboca), no Centro, também reclamam da ausência de um serviço regular. A Bio Sanear se limita a recolher o lixo em horários alternados, o que deixa os moradores, especialmente as donas de casa, sem saber quando devem colocar os sacos de lixo na porta.
O mato já ameaça invadir até as casas porque ao longo do meio-fio já é um caso sem solução. Como pode deixar isto acontecer? com um contrato milionário desses não era nem para ver um papel de bombom no chão muito menos deixar o mato invadir as casas?
Com esse contrato de quase R$ 2 milhões mensais, a expectativa é que a empresa ofereça um serviço mais eficiente e ágil. O aumento do contrato deveria, ao menos, resultar em uma melhoria na qualidade do trabalho, mas parece que a situação continua longe de ser satisfatória.

Bang, o único lugar que não se ganha em reeleição é em Valença, porque falta experiência e habilidade aos nossos…
Boa noite! Eu até acredito num percentual maior, porém não se tem a certeza de que teria esse mesmo percentual…
É muito gratificante em ver um jovem como esse ALex comprometido com o meio ambiente e em defesa da água.…
Nosso prefeito tá de parabéns, hoje fui na zona rural de Valença, Marcos medrado asfalto povoado Bomfim, derradeira, esse homem…
Já eu comprei no mercado livre essa semana 3 produtos. Mas não tenho nada contra ao magazine Luiza, quando está…