PREFEITA KITY REVELA O SEGREDO POR TRÁS DAS CONQUISTAS PARA TAPEROÁ

Kity, sem dificuldades para conseguir obras do governo do estado
Perguntei à prefeita Kity qual o segredo para conquistar tantas obras junto ao governo, já que desta vez, além de entregar uma parte da Orla de Taperoá, o Governador também assinou a Ordem de Serviço para a construção de uma nova escola no município.
Kity foi direta: “Fiz por merecer. Carreguei a campanha de Jerônimo nas costas aqui na região. Tinha que haver um reconhecimento por parte do governo, e agora estou colhendo os frutos”, afirmou.
No entanto, chama atenção o fato de o governador não ter sequer mencionado a Orla de Valença durante sua visita aqui na cidade, enquanto em Taperoá ele não apenas inaugurou a primeira etapa da obra como também autorizou a segunda etapa.
Acreditamos que, possivelmente, quando as eleições se aproximarem, o governador virá a Valença para autorizar uma nova etapa da orla, da mesma forma que fez com a Estrada de Serra Grande. A obra, que já havia sido autorizada em 2023, teve uma nova autorização anunciada recentemente.
Vai entender…






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro