Agência do Sebrae em Valença comemora resultados

Ao todo, foram realizados no espaço 1.315 atendimentos em 2024
Por Rafael Lopes para ML Comunicação
Com 1.169 clientes atendidos por meio de eventos, 4.154 atendimentos através de canais parceiros dos municípios que compreendem a região Baixo-Sul e 1.315 atendimentos presenciais na agência do Sebrae em Valença, a gestora local, Laís Meireles, comemora os resultados.
A agência retomou as atividades após o recesso de férias coletivas do Sebrae nesta quinta-feira (16) e divulga os resultados com satisfação e a sensação de dever cumprido junto aos empreendedores do território.
“Nosso compromisso em oferecer suporte e orientação de qualidade se refletiu em um aumento significativo no número de atendimentos. Cada interação, seja presencial ou virtual, representou uma oportunidade de empoderar empreendedores, ajudando-os a superar desafios e a desenvolver suas habilidades”, celebra Laís Meireles.
Para ela, o alcance dos serviços e soluções do Sebrae não se limita apenas ao atendimento, mas se estende a todos os resultados positivos que as ações geram na comunidade local, contribuindo de forma expressiva para o desenvolvimento local por meio dos negócios.
“A importância de uma agência como a nossa reside na nossa proximidade com os empreendedores. Conhecemos as particularidades da nossa região, entendemos os desafios enfrentados e, por isso, conseguimos oferecer soluções personalizadas que realmente fazem a diferença”, concluiu.
Que poder independente, se os ministros são indicados por políticos corruptos? O chicote estalou.
Bolsonarista da Internet tem cuida empresa dele ,Internet lenta funcionários mal educado alguns gosta puxa saco o babar o ovo…
Bolsonarista da Internet querendo aparecer esse boneco de Olinda, pelegrini o proximo prodcast boneco Olinda vai queimar prefeito ,esse boneco…
Bolsonarista da Internet a mandou Ney Lima veio aqui no Bomfim dar patrocínio pra festa de São João $400 ,reais…
Pôr que na placa está escrito Governador? Que papelão de vocês dois em ficou ridículo publicar uma coisa dessa com…