VEREADORES APROVAM POR 13×2 PROJETO DE REORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA DO EXECUTIVO
Assim como ocorreu com a Reforma do Código Tributário, os vereadores repetiram o mesmo padrão de ação com o Projeto de Lei 01/2025, que trata da reorganização e reestruturação administrativa do poder executivo municipal de Valença. O projeto prevê a criação de mais de 500 cargos comissionados.
Sem ao menos buscar esclarecer ou convencer a população sobre as intenções do projeto, os vereadores simplesmente votaram a favor. Com uma votação quase unânime de 13 a 2, acreditaram que estava tudo certo.
Os vereadores Lau, Ryan e Cristiano ainda tentaram pedir vistas, propor uma audiência pública e até sugerir emendas ao projeto, mas todas as tentativas foram frustradas. Para a maioria, o projeto era intocável, considerado “perfeito” e sem margem para questionamentos.
Agora, a população espera que o desfecho não seja o mesmo da Reforma do Código Tributário, que foi aprovada com a promessa de benefícios, mas posteriormente revelou impactos negativos e prejudicou os cidadãos.
A mão forte é do Governador, o Prefeito fica com o pires na mão. E os Royalties do Petróleo, já…
Conterrâneos, Se não seguir a lei em casa, como vai seguir fora de casa? Infelizmente o cidadão só entende a…
Caros Conterrâneos, Valença teve o melhor por 28 anos, na Secretaria de Segurança Pública. O povo nem se lembra e…
Golpe sem armas, sem.forcas de segurança e nem presença ou conivência do judiciário, só no Brasil onde idosas, autistas, crianças,…
De fato é um raciocínio muito raso, marca registrada dos bolsonaristas.