GRANDES NOMES DA POLÍTICA DO BAIXO SUL NO DENDÊ CAST DE HOJE

Hoje, o Dendê Cast antecipa seu programação de quarta-feira (porque a manhã é feriado) e traz um episódio especial com duas importantes personalidades da política do Baixo Sul da Bahia.
Diretamente de Valença, conversaremos com o Secretário de Turismo, Klayton Argôlo. Ele fará um balanço sobre os dois anos à frente da secretaria, destacando as principais ações e os desafios enfrentados em uma das pastas mais importantes da cidade.
De Taperoá, teremos a participação de Ticiano Matos, ex-candidato a prefeito e figura de destaque na política local. Com uma trajetória que inclui os cargos de Secretário de Governo, vereador, presidente da Câmara e vice-prefeito, Ticiano refletirá sobre sua atuação ao longo dos anos e comentará sobre a recente honraria que recebeu: o “Título de Cidadão Taperoense”.
Não percam esta oportunidade de ouvir as análises e perspectivas de dois grandes nomes que têm muito a contribuir para o futuro da nossa região!
Logo mais enviaremos o link do YouTube.





Poxa! Senhores leitores, corrijam o meu comentário abaixo: em lugar de Vorcaro MATER, leiam vocábulo MASTER!
Vamos mudar o vocábulo de Master para Campeonato EXPERT da AMBAR. Todos sabemos que temos um grupo político que não…
Olê, olê, olê, olá… Lula, Lula! 🇧🇷👏 Lula dá show para o mundo com liderança, diálogo e respeito ao povo…
Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão
Verdade