NA REGULAMENTAÇÃO DA REFORMA TRIBUTÁRIA AS ARMAS FICAM FORA DO IMPOSTO SELETIVO
O Senado concluiu a votação do principal projeto de regulamentação da reforma tributária nesta quinta-feira (12), que será enviado à Câmara para nova análise na próxima semana.
Se aprovado, o texto seguirá para sanção presidencial ainda este ano. O projeto obteve 49 votos a favor e 19 contra. O PT tentou incluir a tributação de armas com Imposto Seletivo, mas a proposta foi rejeitada.
Uma simulação preliminar indica uma alíquota de 28,85% para o IVA, com benefícios para alguns produtos e ajustes no Imposto Seletivo.
A alíquota pode variar, com impacto específico para setores como armamentos, bebidas açucaradas, saneamento, futebol, agronegócio e cooperativas de saúde. Além disso, a Zona Franca de Manaus terá benefícios ampliados.
A deputade Nikole um fenômeno? Lá ele elevado ao quadrado! O rumo que ele pode traçar é tentar transformar o…
Valeu brother
Vamos esperar que venha o melhor pra todos nós ,acreditar num futuro melhor
Finalizo , dizendo,que meu nome e gratidão,e em todo baixo sul, não a gestor igial,competente,e guerreiro,.Avante Cairú.Deus no comando e,povo…
Na minha visão, acredito que meus chefes foram escolhidos por Deus. Cíntia, com suas inúmeras qualidades, e Hildécio Meireles, com…