Sindpoc articula reunião entre o deputado Raimundo Costa e a Delegada-Geral: “Vamos fortalecer a segurança pública do Baixo Sul!”

O investigador e diretor regional do Sindpoc, Militão Santos, articulou uma reunião entre o deputado federal Raimundo Costa (Podemos) e a Delegada-Geral da Polícia Civil, Heloísa Brito.
Durante a reunião, o parlamentar se disponibilizou a liberar emendas que irão contribuir para o fortalecimento da segurança pública do Baixo Sul e solicitou a criação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) em Valença e da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) em Morro de São Paulo.
“Precisamos que mais parlamentares adotem essa mesma postura de apoio e de parceria com a Polícia Civil e com o Sindpoc, para fortalecermos nossa luta de combate à violência e ao crime organizado no nosso Estado”, celebrou o diretor Militão Santos.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, também participou do encontro, que ocorreu na última segunda-feira (9), e agradeceu ao parlamentar pela parceria. “Queremos agradecer ao nosso deputado Raimundo Costa pela importante contribuição que será feita em prol da segurança pública do Baixo Sul da Bahia”.





Olê, olê, olê, olá… Lula, Lula! 🇧🇷👏 Lula dá show para o mundo com liderança, diálogo e respeito ao povo…
Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão
Verdade
Deputado Raimundo Costa....Qual o nome do seu sócio?? Confia em mim vai? Vc nuca me enganou, lhe aguardo em outubro…
É muito bom saber que podemos contar com um profissional deste gabarito em nosso município! Isso nos faz ter segurança…