VALENÇA INAUGURA NOVO ESPAÇO GOURMET NA ORLA: BELEZA E MODERNIDADE À BEIRA DO RIO UNA

Ontem marcou o início das atividades nos novos quiosques da Orla de Valença, localizados na Praça Admar Braga Guimarães. Construídos pelo empresário Luís Dáttoli em parceria com a prefeitura, o projeto também contemplou a revitalização do Terminal Marítimo da cidade.
Quem passou por lá pôde admirar o resultado: um espaço belíssimo, bem iluminado e com uma vista deslumbrante, seja do lado de cá ou de lá do Rio Una. “Agora, sim, o lado de cá ganhou vida. Esse novo espaço gourmet ficou maravilhoso”, comentou Ricardo Lemos.
Valença precisava de um local assim, que não apenas valoriza a beleza natural, mas também enaltece o patrimônio arquitetônico. O Rio Una e o histórico Casarão da Câmara de Vereadores, situados nas proximidades, agora compõem um cenário que une charme e modernidade, enriquecendo ainda mais o turismo e a convivência local.












Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte