DEPUTADO DAL TAMBÉM A FAVOR DOS RICOS E CONTRA OS POBRES, VOTOS EXPRESSIVOS COMPROMISSOS ELUSIVOS
Mais um campeão de votos em Valença, o deputado federal Dal, demonstrou sua verdadeira lealdade ao votar contra a Taxação de Grandes Fortunas — favorecendo os ricos e ignorando os mais pobres.
A promessa de representação popular, mais uma vez, esbarra no dilema da política contaminada: quando um político vindo de origem humilde chega ao poder, não tarda a virar as costas para o povo e defender seus próprios interesses.
O caso de Dal não é diferente. Todos sabem que ele não é um deputado do povo; dono de uma rede de postos de gasolina que se espalha por toda a Bahia, seu compromisso com o bem-estar popular sempre foi uma promessa vazia.
Em Valença, onde foi recebido com votos de confiança de uma população humilde, até agora, nenhuma emenda parlamentar e tampouco uma explicação foi dada pelo voto na IGF (Imposto sobre Grandes Fortunas).
E, como já esperado, nenhuma explicação será dada. Para Dal, a conta sempre fecha quando o saldo permanece a favor de quem tem mais.
Pois é. Sempre falei desse aí. Comunista empresário? Só fez pedido aplauso quando estadual e p ajeitar uma estrada. Inacreditável como levou p federal. Também previ que votaria contra ou a favor do pobre de acordo com a sua conveniência.