J. JUNIOR DESTILA E BEBE O VENENO

O Editor do Jornal Tribuna Regional, J. Junior, em sua coluna “Eu mato a cobra e bebo o veneno”, fez uma pequena avaliação dos dois anos de administração do prefeito Ramiro. Falou de obras prometidas e não realizadas, assim como o hospital, a extensão da orla até a avenida dendezeiros, geração de empregos: quando demitiu mais que empregou. “Ele tem gerado empregos para afilhados que vivem submissos aos seus estéreis momentos, em troca de migalhas, e parentes seus e de alguns vereadores”, escreveu.

Comparou o 1º escalão da gestão de Ramiro à administração do governo Renato Assis, tidas como ladrões e sanguessuga do erário público. Deu uma definição de dividendos na gestão atual, como a forma praticada por desonestos, corruptos e ladrões, que são usadas em benefício próprio. Sobre licitações, disse que é carta marcada uma troca de favores: “ O prefeito e outros membros do poder, que fazem parte das falcatruas são beneficiados com propinas…”

Prometeu rasgar as cortinas da corrupção da atual administração na próxima edição e disse que isso deveria ser feito pelos vereadores quer foram eleitos para fiscalizar as ações do executivo. Disse que irá mostrar o laranjal do prefeito e chamou-o de moleque por ter pintado o cemitério do Guaibim da cor laranja, alegando que a cor de um cemitério seria branca porque transmite paz.

Finalizando lembrou do pênis colocado no caboclo(símbolo da Independência da Bahia), a pedido do prefeito, desrespeitando a comunidade e disse ser mais uma de suas molecagens.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. O Pior é que o povo ao ver as cenas do egito na tv acha diferente, engraçado, legazin, o povo é arretado!….
    O povo do egito é mesmo!

    Sarnei 4 anos!

    E o povo na tv gastando energia, e pagando caro!

    Pelegrini vc tem fotografia do classico Bolivia x Jacaré em Jogo da Liga Valenciana de futebol amador? e indicieis do classico? pretendo montar uma artigo sobre liedson e adriano para o classico paulista.

  2. pelegrini disse:

    Informe, não tenho, mas posso ver se consigo uma com alguém aqui em Valença. Aguarde.

  3. SÓ DE IMAGINAR QUE TEMOS QUE SUPORTA-LO POR MAIS 2 ANOS, MEU CORAÇÃO ENTRISTECI… E O QUE MAIS ME APAVORA É A CHANCE DE REELEIÇÃO DELE… ESPERO EM DEUS QUE O “FICHA LIMPA” FUNCIONE, POIS TEMO QUE O PAC DA BOLÍVIA O AJUDE…

  4. Alice no País das Maravilhas disse:

    Parabéns pela coragem do Sr. J Júnior. Faltou ele citar o Teleférico do Amparo e o Cristo, mas o que foi de arrasar mesmo foi o MENTIRÃO por mais Emprego, essa promessa não honrada foi muito vil. Iludiu o povo no que há de mais sagrado – a esperança de dias melhores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *