AH, VALDEMAR DA CONECT E SUA PONTE FARAÔNICA! UM VERDADEIRO CONTO DE FADAS ELEITORAL, “ESTAIADO”

A ponte estaiada de Valdemar, uma imaginação tão vasta quanto o próprio vão da ponte, ele descreve essa estrutura majestosa que se estenderia por toda Valença.

Imagino que ele já tenha escolhido até a cor das luzes de LED que iluminariam as noites valencianas. Mas, falando sério, será que ele consultou engenheiros ou simplesmente desenhou a ponte num guardanapo de papel após o almoço?

QUEM JÁ DESCARTOU APOIO DE VELHOS POLÍTICOS: TEM CHANCES?

Ah, sim, Valdemar sabe também que está sozinho nessa empreitada. Ele precisaria ser amigo dos velhos políticos que são: o governador, o Ministro, o presidente da república, e por que não, de Jesus Cristo? Afinal, ele já disse que não se mistura com essa gente, pelo menos os materiais.

Mas, pergunto eu, além das conexões políticas, Valdemar teria um plano concreto para buscar financiamento sem esses apoios? Ou será que ele se sente o Tio Patinhas e acha que não vai precisar de ninguém para fazer isso?

ELEIÇÕES E CRIATIVIDADES: ESTRATÉGIA OU UTOPIA?

Ah, as eleições! O momento em que os candidatos soltam suas ideias mais mirabolantes. Valdemar, com sua visão grandiosa, tenta convencer o povo de que essa ponte é a oitava maravilha do mundo. Será que os eleitores estão comprando essa história ou apenas pensam: “Ah, Valdemar, você e suas pontes, sempre tão criativo!”

O espaço está aberto para respostas Valdemar, meu caro, a bola está no seu campo. Como você pretende transformar esse sonho em realidade? Quais são os passos práticos que você tomaria para conseguir os recursos e superar os desafios? Talvez um bingo beneficente? Ou quem sabe uma vaquinha online?

E, por favor, conte-nos, pré-candidato, como você faria para construir essa ponte estaiada e conectar Valença de forma tão grandiosa? Estamos todos ansiosos para saber. Quem sabe até JC esteja de olho nesse projeto faraônico, pronto para multiplicar os tijolos e transformar água em concreto.

AH, A POLÍTICA LOCAL…

Sempre nos presenteando com histórias dignas de um roteiro de novela, no passado já prometeram um teleférico ligando a Igreja do Amparo à Vila Operária. E quem sabe, no final, a ponte se torne realidade ou, pelo menos, um meme viral nas redes sociais.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Dalmo Nilo Monteiro Ribeiro Nilo disse:

    Um cara sem noção de o que é administração um pública.
    Rsrsrsrs

  2. Conterrâneos,

    Valença e seus candidatos oportunistas e delirantes.

    Se Jairo está entregando o que prometeu, renove seu contrato.

    Não importa quem se diz pai das obras, as obras foram realizadas em sua gestão.

    Eu tenho outro tido de administração em mente, mais nenhum dos candidatos se interessou em:

    – Implantar no Município o pátio de veículos próprios da esfera municipal, seja ela administrativa ou legislativa;
    – O Município ter seu próprio serviço de higienizadas, manutenção e abastecimento dos veículos, máquinas e equipamentos;
    – Centralizar a merenda escolar em seu estoque e cozinha industrial assistida por nutricionista;
    – Incentivar a indústria local adquirindo móveis projetados e fabricados com padrão de qualidade superior;
    – Acabar com aluguéis de veículos, máquinas e equipamentos;
    – Implantar a visita médica residencial no sistema de assistência aos diabéticos, hipertensos e portadores de incapacidade de mobilidade;
    – Gestão do aterro sanitário pela Secretaria de Meio Ambiente;
    – Fim de Contratações temporárias ou seja de terceirização de mão de servidores;
    – Construir a fábrica de equipamentos para pavimentação de vias com aplicação de intertravados, fabrica de asfalto e todos os equipamentos para urbanização como bancos de praças, meio fio de concreto, etc.

    Estes pontos fariam economia para o município e acabaria com o contrato que termina em corrupção.

    Se qualquer candidato tiver interesse em conhecer município com este tipo de gestão é só entrar em contato e eu farei todos os contatos para que a visita seja proveitosa.

    Duvido que algum candidato queira fazer mudanças para melhorar a administração.

    Fica aqui o desafio.

  3. Fred disse:

    Parece que Valdemar tá incomodando os que sempre comem um pouco de cada gestão

  4. Edson F. disse:

    Marcel, é tempo de neoliberalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *