QUEM LUCRA COM OS BURACOS DE VALENÇA?
Nós já estamos acostumados com os buracos da cidade, são muitos por toda parte, agora o que mais irrita na época de chuvas são as surpresas que eles reservam. Outro dia passei por uma poça de água e a minha surpresa foi horrível, era um buraco daqueles que quebra até o eixo do carro, minha sorte é que eu dirigia devagar e não afetou tanto nosso veículo.
Assisti hoje no Bom Dia Brasil uma reportagem que dizia que as prefeituras são responsáveis pelos danos causados aos veículos que caem em buracos dentro da cidade e quebram. É preciso ficar alerta porque pouca gente sabe que existe essa lei. Muitos veículos de Valença estão nas oficinas reparando estragos causados pelos buracos espalhados na cidade.
Se todos forem a justiça para que a prefeitura pague os danos causados pelos buracos de Valença, com certeza irá a falência.
Outro dia, em uma Audiência Pública, o prefeito ironizou uma pergunta quando alguém falou dos buracos, e ele disse que se não fossem os buracos não teria oficinas na cidade, e não teria trabalho para os mecânicos. No final quem ganha com tudo isso são as casas de autopeças da cidade, que não por coincidência é da família do prefeito. No fim, os buracos da cidade se tornam um grande investimento para essa família de espertos.
Um dia o povo cai no buraco certo, aí vocês vão ver!
Já que esse tio do aleio vive para ironizar o povo, acabar com a cidade está mas do que na hora de fechar os buracos dele. Afinal já passa da hora da população consciente e honesta da cidade, digo a consciente e honesta, não os que vivem da mamata ou fazem questão de se enganar em troca de migalhas quando poderiam ter vida dígna se tivessemos um governo correto governo, colocar estes maus políticos na posição e fechar todos os buracos.
Isso Gustavo!
Pele,
Não só a família do prefeito lucra. E quantas notas superfaturadas são emitidas?
Tapar buracos é igual construir quebra-molas. É vantagem para administração ter buracos na cidade. Quanto mais buraco, mais comissão.
Há algum tempo, foi informado que um quebra-molas custa R$1.000,00 ( Imagine aquele pouco de pedra, areia e cimento custar esse valor??)
Vamos para frente!
Sr. Ramiro, acompanho sua gestão. Sua hora está chegando!
É, isso é verdade mesmo. Meu carro rodou 1 mês em Vça e foi o suficiente pra desregular em 30º o ajuste do alinhamento.Em condições normais nem em dois anos leva pra chegar a esse nível de desalinhamento. Como o alinhamento estava na garantia – o mecânico disse ” isso com certeza foram buracos que vc passou, só buraco faz isso” – não paguei pra realinhar, mas em compensação, comeu um pedaço do meu pneu! Vou passar nas lojas Guaibim e pegar um pneu novo daqueles que ficam na entrada da loja pra pagar o meu prejuízo! Aceito pneu da loja de peças da família tb. Ou só vou aí de carro quando eu tiver uma Landroover!
Só tio ramiro Lucra com os buracos da cidade,as casas e fazenda faz sua parte e o povo de valença pagando a conta e a justiça e os vereadores nada faz e nada ver,mais os salários deles sendo pagos em dia pelo povo valenciano.
Verdade Edson, quem anda de carro em Valença tem que ter um carro que participe de rali e moto tem que ser com suspensão pro-link, caso contrário tem andar devagar ou a pé.
Temos que admitir que a cidade com a administração do Paulinho da farmácia demonstra que a cidade está bem melhor. A cidade precisa de um prefeito que seja afinado com o governador Sergio Cabral e Paulinho mostra na ação isso. Valença não é auto suficiente e precisa de investimento do governo estadual. Qualquer outro prefeito que Valença tiver, nós valencianos continuaremos com o retrocesso.