QUEDA NA REJEIÇÃO: A ASCENSÃO POLÍTICA DO PREFEITO JAIRO BAPTISTA

Jairo comemora o asfaltamento das ruas do centro da cidade

Recentemente, um fenômeno político tem capturado a atenção na cidade: o prefeito Jairo Baptista, outrora alvo de rejeição, agora conquista admiração até mesmo entre seus críticos. O “banho de asfalto” e uma série de outras obras têm renovado a esperança de Jairo, alimentando a expectativa de uma competição acirrada com seus oponentes no próximo pleito.

No ano anterior, as pesquisas apontavam para uma elevada taxa de rejeição ao prefeito Jairo. Contudo, esse cenário começou a se alterar significativamente após o início das reformas nas escolas municipais. A rejeição foi diminuindo progressivamente, e com o recente asfaltamento do centro da cidade e das vias do Guiaibim, observou-se uma queda ainda mais acentuada na desaprovação popular.

Atualmente, Jairo caminha pelas ruas da cidade com tranquilidade e sem receios. “Estar no poder significa tomar decisões que podem contentar alguns e descontentar outros. Das promessas que fizemos em nosso plano de governo, conseguimos cumprir 80%. Infelizmente, não foi possível atingir a totalidade dos objetivos”, reconhece o prefeito.

Para Jairo, um único mandato de quatro anos revela-se insuficiente para implementar um governo completo. “Precisamos de mais quatro anos para garantir a plena satisfação dos cidadãos. Oito anos seriam adequados para concluir uma administração efetiva”, afirma Jairo Baptista.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Eu voltei em Jairo Batista esperava uma cidade melhor mas foi um desastre o pior prefeito da cidade único voto que me arrependo foi o diário Batista infelizmente a cidade falta tudo só cego que não vê isso tá de parabéns pelo que ele fez pela cidade nada nada nada nada nada sou feio e prejudicar os outros

  2. Edson F. disse:

    Sempre assim , tudo se inaugura pouco tempo antes das eleições. Apenas um político igual aos outros. E deve ser asfalto sonrisal c quebra mola absurdo de alto fazendo minha Biz sofrer e passar de lado.

  3. Sapo disse:

    Não se recupera prestígio em uma asfalto mal aplicado, em vários lugares os buracos já estão voltando. Enquanto não trocar essa tubulação de esgoto e drenagem por tubos o dinheiro o nosso dinheiro estará sendo jogado no lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *