GOLPE DE MESTRE: EMPRESÁRIO RAMIRO CAMPELO ARMOU COM DOAÇÃO DE TERRENO PARA “HR” PARA FAZER DESMATAMENTO
O terreno que Ramiro teria doado à prefeitura para construir o Hospital Regional deu xabu, foi descartado pelo governo antes mesmo deles inspecionarem o local.
Segundo um informante, o empresário Ramiro Campelo deu um “golpe de mestre”, aproveitou o momento para desmatar a área, árvores troncudas foram derrubadas.
Agora vai ficar fácil de vender os lotes depois do crime ambiental, só que, o Secretário de Meio Ambiente vai ter que se explicar pois estava no local na hora do desmatamento e nada fez.
Vai dar problema que não vai ser fácil, pois a Promotoria deverá ser provocada logo na segunda-feira para inspecionar a área.
Já tem imagens e vídeos do momento em que o empresário mandou as máquinas para o local, ele não apareceu, mas mobilizou os Secretários da prefeitura, funcionários, alguns da imprensa e inclusive o prefeito Jairo caiu na armadilha, pois foi até o local a pedido dele.
Caramba! Cantei a pedra, pensei e reportei aos meus amigos!
Fiquei até mesmo surpreso ao vê o vídeo em que o prefeito declara existir outros terrenos para se construir o Hospital Regional, vídeo este publicado em 15/05 corrente, no blog “@avisa logo”, de Ciro Pimentel.
Daí a pergunta que não quer calar: porque o alcaide manifestou sobre outros terrenos?! Será que tinha conhecimento sobre a negação do governo estadual quanto ao local?!
Mas, nem tudo está perdido. A doação pode ser orientada para outro fim, afinal o próprio prefeito afirmou que já fora doado ao Município.
Como este blog afirma ter sido “Um Golpe de Mestre” e que não mais seria utilizado para a construção do Hospital Regional e sim a formação de um novo loteamento particular, devemos esperar que o Ministério Público proponha ao empresário Ramiro Campelo a confirmação da doação ao Município do citado terreno, além de obrigá-lo a construir um prédio escolar em tempo integral, mantendo-o financeiramente o corpo discente e docente por um bom período.
É bem melhor que responder criminalmente, não acham?!!!
Conterrâneos,
Em Valença deve ter MINISTÉRIO PÚBLICO, caso tomem conhecimento através do seu Blog, denuncia deve ser feita e se não houver ação do MP Estadual, temos uma segunda oportunidade o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, que pode além de punir o infrator, verificar as ações ou omissões do seu irmão MP Estadual.
Chega de passar a mão pela cabeça destes infratores.
Assim é e está dito.
P.S. Aqueles que tem conhecimento deste fato, são obrigados a entrar com a denúncia.
Engraçado que nessas ocasiões o tão poderoso codema some e o senhor presidente com seu nariz erguido parece estar olhando p o espaço. Vergonha