CONFIRMADO: PAULO MARTINS É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE VALENÇA, SIM
Após muita especulação, Paulo Martins confirmou na última terça-feira (09)a sua pré-candidatura a prefeito de Valença, pelo PP, partido do seu líder político, o Deputado Federal Cláudio Cajado.
Pela boa relação com os comerciantes e empresários, Paulo recebe o apoio dos mesmos, que são seus apoiadores naturais.
HISTÓRICO POLÍTICO DE PAULO
Paulo buscou junto a FIESP, captar empresas, ação que foi frustrada devido a pandemia, ajudou na vinda da Faculdade de Medicina e mais de R$ 20 milhões em emendas federais que transformaram Valença nos últimos 11 anos, como a reforma do calçadão, gerador da Santa Casa de Misericórdia, Maquinário para Zona Rural, Praça das Caçambas, asfalto no Porto da Imbíra, Implantação do Corpo de Bombeiros, Gabinetes Odontológicos, diversas ambulâncias, ônibus escolares, veículos para o CAPS, APAE e Saúde, reforma das academias de saúde entre outras ações que podem ser vistas no dia a dia do valenciano.
Paulo Martins esteve presente nas últimas 3 gestões, aplicando emendas através do deputado Cajado em diversas áreas da cidade, agora, entra no jogo fazendo jus a disputa do cargo por sua grande interação com o município.
Risos,
Cidadãos Valencianos, meus Conterrâneos,
Quer dizer que o Candidato ocupou o cargo de prefeito em diversos mandatos, sem ter sido eleito, fato curioso que até hoje não havia visto na política pós redemocratização política do Brasil.
Durante o Regime Militar, quando de interesse da cúpula em Brasília, prefeitos, governadores, senadores, entre outros cargos de interesse, eram indicados e empossados para cumprir determinações explicitas, indicações conhecidas como Indicações Biônicas.
Ainda hoje, ocorrem estas indicações para os Cargos de Confiança, que chamo de Cabide de Emprego, vez que, costuma ocupar o cargo aqueles que trabalharam na Campanha Política ou Financiadores de Campanhas, lobistas entre outros que defendem até interesses particulares de alguém ou de alguns. Infelizmente a prática é imoral, más é legal, favorecendo muitas vezes incompetentes.
Servidores de Carreira ou Servidores em Cargos de Confiança, não devem se arvorar do conquistado em um governo para fazer sua propaganda eleitoral, até porque, um governo é representado por seu cargo maior, ou seja, Prefeito, Governador e Presidente.
As conquistas foram feitas em conjunto com muitos Servidore, sob o comando dos Prefeitos.
Assim compreendo o velho ditado “DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E A DEUS O QUE É DE DEUS”.
Frase atribuida a Jesus Cristo.
Está dito.