O MIMADINHO ELON MUSK, SEM O QUE FAZER, QUER INTERFERIR NA SOBERANIA BRASILEIRA

O que a gente pode esperar mais desse planeta quando se vê um bilionário querer interferir na soberania de um país, só porque é rico. Ora, porque esse bilionário não compra uma briga com a Rússia, Coreia do Norte e a China onde o aplicativo dele é bloqueado.

Tem medinho dos caras, é?

A Rússia, a China e a Coreia do Norte visam controlar o fluxo de informações dentro do país para que não façam como aqui no Brasil, onde tem um bando de desembestados reproduzindo um monte de fake news e chamando a atenção dos menos informados para engrossarem as fileiras dos zumbis.

“O dono da rede social X (antigo Twitter), Elon Musk, usou sua plataforma neste fim de semana para desafiar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, ameaçando descumprir decisões judiciais e propondo sua renúncia ou impeachment.

Para Musk, Moares estaria praticando censura ao determinar a suspensão de contas do X. Já os que defendem as decisões do ministro dizem que contas foram tiradas do ar ao terem postado conteúdo criminoso, em contextos como os ataques antidemocráticos do 8 de janeiro.

Na noite de domingo (7/3), Moraes reagiu determinando que Musk seja investigado. O ministro decidiu incluir o dono do X no inquérito que investiga a existência de milícias digitais e também abriu um novo inquérito para apurar se o empresário cometeu crimes de obstrução à Justiça, organização criminosa e incitação ao crime.

Além disso, estabeleceu uma multa diária de R$ 100 mil por cada perfil da rede social que venha a ser desbloqueado, em descumprimento de decisão do STF ou do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). E frisou a possível responsabilização dos responsáveis legais pela empresa no Brasil caso isso ocorra.” (BBC News)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. O Mito disse:

    Não pode falar da esquerda nesse blog aqui, tanto que vc não pode expressar sua opinião livre que ele escolhe o que libera e o que não, todas as vezes que faço comentário eu faço um print, pra começar a soltar nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *