APÓS 10 ANOS, A OBRA DA CRECHE FEDERAL NO BAIRRO DO NOVO HORIZONTE É RETOMADA E SERÁ ENTREGUE NOS PRÓXIMOS MESES

Após uma década de espera, a Creche Federal, localizada no bairro do Novo Horizonte (em frente ao Tiro de Guerra), está mais próxima do que nunca de se tornar uma realidade, graças às buscas e esforços da gestão municipal e ao apoio do Governo Federal. A expectativa é que nos próximos meses a obra seja inaugurada.
O prefeito Jairo Baptista destacou a relevância de investir na educação desde a pré-escola. “Esta é uma conquista muito importante para Valença. A educação de qualidade é um direito que as crianças merecem. E será uma creche em tempo integral, que alivia o fardo das mães solteiras e de todas as famílias que precisam trabalhar e não têm onde deixar seus filhos”, destacou o prefeito.
A Creche Federal da Pré-Escola, parte do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC 2), é um marco na construção de um futuro melhor para o município. A inauguração é motivo de grande expectativa, pois representa não apenas a conclusão de uma obra, mas o início de uma jornada educacional de excelência.






Alguém tem noticias do GARI DE MEDRADO ( O Tio)!
Gostaria de saber se não mais fotos do desfile? Participei e esse dia marcou minha vida
Decisão acertada
É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.