VEREADOR BERTOLINO JUNIOR VISITOU A ESCOLA EDUCATIVA NO TIO VIRGINIO E DISSE QUE FICOU CHOCADO COM O ESTADO QUE SE ENCONTRA O COLÉGIO
O mato tomou conta da Escola Educativa no Tio Virginio, deixando-o sem condições de funcionar
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Valença, Bertolino Junior chamou a atenção do executivo quanto às condições da Escola Educativa da Criança e do adolescente no Bairro Tio Virginio.
O vereador disse que a situação da escola é horrível e que é preciso cuidar do espaço para que os alunos encontrem vontade e prazer de estudarem porque do jeito que está não dará nenhum estímulo aos jovens.
“Visitei a escola e fiquei muito triste ao ver o estado que se encontra aquela unidade, é preciso urgência na ação daquele espaço que atende crianças de todo o bairro, o absurdo não pode continuar”, disse o vereador.
Conterrâneos,
O nobre Vereador só enxergou o problema agora, deveria fazer melhor seu trabalho.
Quem deve responder sobre o estado da escola? Acredito que é sua diretoria, se esta estivesse gerindo bem o patrimônio sob sua responsabilidade, a unidade educacional em questão, o Prefeito poderia ter agido e evitado a tal degradação denunciada.
A coisa é assim mesmo, no final políticos e servidores estão mais preocupados com a denúncia ao invés de se ocuparem com a conservação do patrimônio.
Está dito.