Prefeitura de Cairu implanta Serviço de Atendimento ao Turista em Boipeba

turismo cairu 2 Boipeba passou a contar  com o Serviço de Atendimento ao Turista (SAT) e ganha agora um canal de informação sobre os atrativos turísticos de Cairu para os visitantes que vêm conhecer a Ilha de Boipeba.O SAT – Boipeba funcionará todos os dias, das 08h às 20h, com recepcionista bilíngue.

De acordo com o Prefeito Hildécio Meireles a implantação do Serviço de Atendimento ao Turista era uma necessidade já identificada pela Prefeitura e um anseio antigo não somente do trade turístico de Boipeba, como também do turista. "O que queremos é que esse espaço seja referência para quem está visitando Boipeba. Para que o turista possa ter acesso a informação sobre roteiros turísticos, atrativos de todo o município e também dos serviços e equipamentos turísticos que oferecemos" enfatizou o Prefeito.

Além de prestar serviços de informações turísticas ao visitante o SAT funcionará como ponto de apoio da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR) em Boipeba. No SAT, comunidade, empresários e profissionais de turismo estarão em contato direto com as ações da SETUR, como por exemplo, o cadastramento dos prestadores de serviço, inscrição em cursos de qualificação e ordenamento dos serviços turísticos por meio de uma gestão participativa, aprimorando a cultura da hospitalidade.

Segundo Júlio Oliveira, Secretário Municipal de Turismo, “O SAT em Boipeba significa a presença física da Gestão Municipal do Turismo levando aos turistas e visitantes maior segurança nas informações turísticas e aproximando ainda mais a comunidade e prestadores de serviços as ações da Secretaria”, disse Júlio.

turismo cairu 1O SAT – Boipeba está localizado na Praia da Boca da Barra S/N, Centro – Velha Boipeba.Cep:45.426-000, Ilha de Boipeba – Bahia – Brasil. Contato: Tel. (75) 9930-1385 ou pelo E-mail: seturboipeba@hotmail.com .

Jamille Soares
Assessora de comunicação/PMC

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. A cada conquista que CAIRU faz meu coração fica feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por ver que tem políticos compromissados com o desenvolvimento de seus municípios. E triste por ver o descaso com que nossa amada cidade vem sendo tratada por essa corja de sangue sugas que se instalaram na prefeitura de Valença. Mas é na adversidade que o homem evolui, e espero em Deus que nosso povo tenha aprendido sua lição. TIO SATÃ NUNCA MAIS!

  2. Alfredão disse:

    Moço, a funcionária trabalha com essas coxinhas de fora é? Beleza! Vô lá tomar umas informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *