CANDIDATOS DE BOLSONARO E JERÔNIMO PODEM ENCALHAR, CHEGANDO EM JANEIRO ENTÃO…
Jerônimo e Bolsonaro, ambos sem popularidade em Valença
Enfim chegamos em Janeiro, este é o mês que muitos políticos dizem que a partir daqui eles começam suas campanhas.
Não sei se é uma coisa boa, mas, aparecer na vitrine depois que todos já compraram as roupas da festa, fica difícil de vender.
O prefeito inaugura e faz obras todos os dias, tornando-se o candidato que fez campanha durante três anos, fica quase imbatível.
O ano passado teve uma candidata que visitou todas as casas da Bolívia, trabalho feito dentro de quarenta dias, entrou de casa em casa.
Tem dois candidatos que jogam dinheiro para galinha gorda, e já fazem isso há mais de um ano.
Então, como alguém pode querer dizer que vai conseguir formar um grupo depois que todos os políticos foram captados?
CARLISTAS E LULISTAS COMANDAM EM VALENÇA
Saiu uma pesquisa mês passado (dezembro) num site baiano, onde os números mostraram que o candidato de ACM Neto tem preferência em Valença, ganhando dos candidatos de Jerônimo, sinal de que, candidato do governo do estado não tem peso.
Já quando perguntam sobre candidatos de presidente da república, a surra de Lula é implacável, chega a mais de 70% em cima de Bolsonaro.
Eu disse uma vez na eleição passada: se ACM Neto jogar o apoio para Lula ele ganha a eleição, porém, ali tinha uma mistura de orgulho com o medo de perder os votos dos bolsonaristas.
Orgulho porque, Neto já havia prometido uma vez dar uma surra de chicote em Lula e para apoiá-lo não teria coragem de pedir perdão. E sobre o medo eu pergunto: bolsonarista apoiaria Lula? Nunca!
O inominável baiano perdeu até a sola do tênis na caminhada do Bonfim, coitadinho, para o bem da Bahia e dos Baianos.