RAELL COMEÇA A APONTAR UM OLHAR DIFERENCIADO PARA A CIDADE

Sem alarde, mas sempre firme, o jovem Raell Costa tem garantido espaço no debate sobre o desenvolvimento econômico e social de Valença.

O rapaz de origem humilde travou uma guerra para manter viva as raízes do Movimento do Preto de pé, aquecendo diversos setores da economia da cidade. Demonstrou que tem capacidade de inovar e superar adversidades.

Numa demonstração de articulação e força política, esta semana ele esteve reunido com o também valenciano Marcelo Lemos, chefe de Gabinete da SeCult Bahia e garantiu que nos próximos dias, o Governo do Estado firmará convênio de cerca de R$ 400.000,00 com a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus para ações emergenciais na Capela lateral da Igreja Matriz. Ainda na agenda concreta e produtiva, a Superintendente de Espaços Culturais, Amanda Cunha, juntamente com o Diretor deste departamento Geovan Bantu garantiram ao jovem líder que até o 1º trimestre de 2024 o edital da reforma do Centro de Cultura Olivia Barradas será lançado, num valor de cerca de R$ 4.000.000,00 e o equipamento estará pronto no 2º semestre de 2024.

Focado num projeto transformador pra Valença, Raell respeita os que vieram antes, mas garante que falta muito para melhorar Valença, dizendo ser necessário que as novas gerações tenham coragem para disputar as vagas da Câmara Municipal e principalmente da Prefeitura. “Só assim conseguiremos dar um passo mais firme com projetos inovadores para Valença”, disse ele.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Roseane Fagundes disse:

    Raell é um jovem com potencial incrível, com ideias inovadoras, pensamento crítico e que tem muita coragem para transformar Valença e fazer com que as pessoas que aqui moram possam sentir orgulho da cidade.

  2. Anna disse:

    Acrdito que esta surgindo uma luz no fim do túnel, para administrar nosso amado município que esta sedento de uma administracao responsável ,ta na hora de Valença da oportunidade a novos nomes. Aavante Rael

  3. Edson F disse:

    Mais um candidato…

  4. Uma pessoa qualquer disse:

    Não ganha também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *