JAIRO COMEMORA A ENTREGA DE UMA ESCOLA REQUALIFICADA POR MÊS EM 2023

Desde janeiro de 2023 o prefeito Jairo vem entregando uma média de uma escola requalificada por mês, com a entrega da Escola Municipal Leonel Lúcio Farias, no Baixão da Várzea, na zona rural é a oitava escola entregue à comunidade de Valença esse ano.

A cerimônia será dia 27, às 10 horas e contará com as presenças do prefeito Jairo Baptista, da Secretária de Educação, Albete Freitas, Secretários, convidados e a comunidade local, além de autoridades políticas da cidade.

Todas as escolas ganharam um padrão, salas climatizadas, móveis e cadeiras novas além de cozinhas equipadas para preparar os alimentos dos estudantes com higiene e muita segurança.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Cristiane disse:

    Melhor prefeito do mundo

  2. Elma da Silva de sousa disse:

    Parabéns, não vejo a hora da creche favo de mel voltar pra o lugar de origem .pra Urbis caminho 4

  3. uilson neves disse:

    E Quantas construídas ??? Reforma é fácil e muito simples. Acorda,Valencianos!!!! Figurinhas repetidas não não funciona.Vamos mudar Valença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *