QUE COISA FEIA: DEPUTADO NÃO FOI AO ENTERRO DO PRÓPRIO PAI PARA VOTAR CONTRA CASAMENTO GAY

Vejam só, um deputado federal do estado de Pernambuco faltou ao enterro do próprio pai para presidir a votação do projeto de lei contra o casamento homoafetivo.
Fernando Rodolfo (PL-PE), presidente da Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados, não foi ao enterro do pai Carlos Fernando dos Santos, de 67 anos, sepultado hoje (19), que morreu na manhã ontem (18) em Garanhuns (PE).
O pai do parlamentar lutava contra um câncer. A informação foi divulgada pelo deputado Pastor Eurico (PL-PE) e posteriormente confirmada por Rodolfo à rádio Itatiaia.
A proposta em pauta prevê que relação entre casais homossexuais não pode ser equiparada ao casamento tradicional ou à instituição familiar. Caso seja aprovado, o projeto não poderá anular casamentos que já tenham sido oficializados.
Valeu brother obrigado 👍
Chauí odeia a classe média com todo ódio q ela já arrotou sendo ela mesmo uma. Preconceito com quem não…
Edson, geralmente as mulheres mais inteligentes são as de esquerda, vide Marilena Chauí, Gleisi Hoffman, Alice Portugal, Lídice da Mata,…
Lorena tem conhecimento e vai lutar pelo povo e por igrapiuna melhor. Corajosa determinada e foi a primeira a recepcionar…
2 coisas: se fosse de direita não seria empoderada, essas mulheres só tem na esquerda; Empoderada rompendo protocolo de segurança?…