QUE COISA FEIA: DEPUTADO NÃO FOI AO ENTERRO DO PRÓPRIO PAI PARA VOTAR CONTRA CASAMENTO GAY

Vejam só, um deputado federal do estado de Pernambuco faltou ao enterro do próprio pai para presidir a votação do projeto de lei contra o casamento homoafetivo.
Fernando Rodolfo (PL-PE), presidente da Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados, não foi ao enterro do pai Carlos Fernando dos Santos, de 67 anos, sepultado hoje (19), que morreu na manhã ontem (18) em Garanhuns (PE).
O pai do parlamentar lutava contra um câncer. A informação foi divulgada pelo deputado Pastor Eurico (PL-PE) e posteriormente confirmada por Rodolfo à rádio Itatiaia.
A proposta em pauta prevê que relação entre casais homossexuais não pode ser equiparada ao casamento tradicional ou à instituição familiar. Caso seja aprovado, o projeto não poderá anular casamentos que já tenham sido oficializados.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…