PREFEITURA FAZ INVESTIDA FORTE EM PROPAGANDA DA OBRA DA ESTRADA DO OROBÓ
A prefeitura de Valença abriu frente às propagandas do asfalto do Orobó, mandou de uma só vez, quatro vídeos mostrando as maquinas em ação, com imagens inéditas da estrada.
Esta é mais uma das investidas que a prefeitura lançará em busca de um melhor desempenho do prefeito Jairo, que já ganhou o crédito de muitos moradores da zona rural.
Por mais que tentem dizer que a estrada é fruto de pedidos de outros, mas isso não interessa ao povo, o que interessa é a estrada que está chegando na gestão atual.
Jairo já falou que, “podem dizer que a obra pertence a “A” ou a “B”, não importa, a obra pertence do povo de Valença, os pedidos vem de longas datas, nós também sabemos pedir”, bradou o prefeito.
“No dia que o governador vier inaugurar as obras em Valença ele vai dizer a quem pertence essa estrada, a quem pertence esta orla e todos vão ouvir”, enfatizou o prefeito.
“Chega de tolices de dizer que as obras só vieram porque alguém foi lá pedir, esse é um clamor do povo do Orobó, vem de décadas, desde a época de João Lalau já se pediam essa estrada”, lembrou.
“Duvido que o governo suba no palanque para dizer que a estrada só veio porque foi uma pessoa que pediu. E o nosso desejo não vale?”, questionou.
Parabéns Jairo! Fez BENFEITORIAS tem que divulgar. Pior é quem só faz o social e todo dia vira notícia.
Tenho viajado por muitas cidades e tenho visto muitas obras em infraestrutura em muitos municipios com recursos próprios.
É vergonhoso para o atual prefeito e também para os ex-prefeitos não terem nada significativo a apresentar. Calçamentos de ruas e manutenção provisória de vias públicas são “balelas” e obrigações corriqueiras de qualquer gestor.
Apresentar obras de porte e que modificam o panorama econômico, nenhum alcaide jamais fez.
É vergonhoso! Portanto, nas próximas eleições esperemos que o povo tome consciência e não coloque nenhum desses que nada fizeram de progressivo para mudar a economia e a sociedade que permanece paupérrima.
Precisamos, sim, de uma figura que tenha comprovadamente sido um bom gestor público ou mesmo privado que seja digno e que possa transformar (sim, transformar) a nossa Valença em um polo turístico e de economia pujante.
Chega das mesmas mestiças e de apaniguados que só pensam nos próprio umbigos@