CAIRU: PRESIDENTE DA CÂMARA, DIEGO MEIRELES, DÁ INVERTIDA NA DUPLA BINO E BRUNO

O presidente Diego Meireles deu invertida nos vereadores Bruno e Balbino quando os dois criticaram a gestão atual dizendo que o prefeito estava querendo deixar chegar a eleição para fazer obras, que a população precisa aprender a votar e que a gestão parecia “bicho preguiça”.

Diego disse que era inadmissível as falas, pois as criticas vieram de dois vereadores de oposição, sendo que um foi administrador e o outro vereador da base do governo passado, Diego disse que se a administração atual é “bicho preguiça” a gestão passada poderia ser chamada de “cupim”.

Diego relacionou dois dos descasos da gestão passada e disse que apesar de ter sido arrecadado R$ 1 bi durante os oito anos, mesmo assim foi cupim.

1- “A Praça Santo Antônio foi obra da gestão passada, e ficou parada porque a gestão não tinha competência para fazer prestação de contas ao governo federal e os senhores estavam aqui aplaudindo aquela gestão”, disse.

2- ” Escola Nossa Senhora da Luz eles queriam vender a fachada para recuperar o fundo, e atual gestão pegou para recuperar”, lembrou Diego.

E sobre o que o vereador disse que o povo não sabia votar, Diego disse que ‘graças a Deus o povo aprendeu a votar e não elegeu o sucessor do gestor passado, que teve 150 votos contra 6 mil votos do atual’ e inclusive os vereadores Bino e Bruno que criticaram a gestão também se elegeram.

Diego disse também que o volume de obras do município de Cairu é bem superior à de muitos municípios vizinhos, apesar de Cairu ser um município arquipélago e relacionou: em Boipeba, Praça Santo Antonio; Ponte do Areal; lâmpadas de lead em quase toda Boipeba; o Porto de Boipeba; Posto de Saúde de Moreré, calçamento do Bairro Alto do Cruzeiro; Escola em São Sebastião; Cais de Canavieiras, etc…

“Estas obras estão sendo feitas porque o “Governo cupim não fez nada, só destruiu, mas agora estão sendo feitas”, afirmou Diego.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *