CAIRU: VEREADOR DIZ QUE ESTAVA ALCOOLIZADO QUANDO ATACOU AGENTES PÚBLICO E FAMÍLIA DO PREFEITO

Após ser processado pelo Prefeito e Secretários de Cairu por ter atacado a honra dos demais, o vereador Arthur Wense resolveu se pronunciar em redes socias tentando esclarecer porque agiu tão baixo contra estas pessoas.

Interessante é que o vereador parece ainda meio atordoado quando escreve alegando que referente ao áudio ele não se pronunciou publicamente (deve ser o efeito do álcool ainda), e depois ainda diz que as situações amedrontam sua família. Como!?

Disse que os áudios que circularam pela internet foram feitos em momento que ele estava alterado e alcoolizado e que reagiu a ataques de pessoas que sabiam que ele se encontrava naquele estado, pois desfrutava de seu momento de lazer.

Arthur disse que depois de muitos insultos e provocações perdeu a compostura e revidou, alegando que ninguém é imune e que tampouco conseguem se manter calmo diante de ataques, depois diz que é homem de palavra e preza pelo respeito, dignidade e transparência e pede desculpas ao povo cairuense.

O vereador tenta amenizar sua situação depois do estreito que ele se meteu, mas não consegue esclarecer direito sobre suas justificativas, quando fala que não se pronuncisou publicamente, depois de todo mundo ter opuvido seu áudio.

Alega que estava embriagado, como se bêbado não respondesse por seus atos, fala que foi provocado, mas não fala quem os provocou pois os atacados não faziam parte do debate dele, tampouco fazem parte do grupo onde ele destilou seu ódio.

Engraçado é que ele não se acha imune às besteiras que se fazem por aí, mas, bebe e usa rede social para receber provocação, lugar onde todo mundo fica bravo e cheio de razão.

Outra coisa é que ele se diz ser homem de palavra e que preza pelo respeito e dignidade, pedindo desculpas ao povo cairuense e nunca aos envolvidos nos seus ataques rasteiros.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *