Valença fortalece sua política de assistência social com a realização da Pré-Conferência Municipal

A Prefeitura de Valença, por meio do Conselho Municipal de Assistência Social e da Secretaria da Ação Social, promove a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social.
O primeiro dia do evento, que aconteceu na terça (06), teve como foco o Eixo temático I: “Financiamento e orçamento de natureza obrigatória como instrumento para uma gestão de compromisso e responsabilidades dos entes federativos à garantia dos direitos socioassistenciais, contemplando as especificidades regionais do país”. Já nesta quarta (07), o foco foi o Eixo 2: “Controle Social: Qualificação e estruturação das instâncias de controle social com diretrizes democráticas e participativas”.






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte