DANIEL DA APLB E RICARDO MOURA FORAM DENUNCIADOS PELO MP POR DESVIOS DE RECURSOS PÚBLICOS

O ex-prefeito Ricardo Moura que gosta de colocar seus lacaios a seu favor para tentar desmoralizar as pessoas em redes sociais, recebeu um presente do site Bahia Notícias.

Mostrando suas malandragens com o dinheiro público, supostos desvios de recursos do município, e carrega com ele o presidente da APLB, o senhor Daniel Alves que irá responder ao processo também.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) decidiu abrir procedimento administrativo para investigar possíveis prejuízos ao erário público, devido a informações de supostos desvios de recursos do município de Valença, no baixo sul do estado. Os fatos teriam ocorrido durante a gestão do ex-prefeito Ricardo Moura (MDB) – eleito para o cargo em 2016.

Segundo o MP-BA, os prejuízos supostamente foram praticados pelos ex-secretários de Educação e de Finanças, Daniel Alves Reis e Maria das Graças Malta Alves Lemos, respectivamente, e pelo então prefeito. 

Conforme o órgão, os recursos foram utilizados para pagamento de indenizações e contrato da Prefeitura de Valença. O caso será acompanhado pela 6ª Promotoria de Justiça de Valença e o MP-BA destaca que se trata de uma instauração de procedimento administrativo de outras atividades não sujeitas a inquérito civil.

O procedimento foi instaurado no dia 5 de maio e o edital publicado no Diário de Justiça Eletrônico desta quinta-feira (1)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Zé do Bode disse:

    Ricardo Moura morreu e está interrado politicamente, com ou sem envestigação do MP. Teve sua chance e jogou fora. A população de Valença jamais esquecerá a desastrosa administração dele. Vergonhosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *