APLB CONTINUA COM OS VELHOS DIRIGENTES, SEM FORÇA E SEM INFLUÊNCIA NA POLÍTICA

Muita gente fica achando que as negociações com os professores não vão em frente porque o Prefeito Jairo não quer.

Na verdade o que acontece é ao inverso, o prefeito quer negociar porém ele não aceita negociar com a senhora Salete a “dona” do sindicato APLB.

Com características de ditadora e estilo antigo de conduzir greves e movimentos sociais, ela se torna rejeitada, porque não consegue se desprender desses estilos.

Uma professora me mandou esse banner, pichado, da chapa do sindicato da eleição que se realizará hoje e amanhã. “Alguém pode me garantir que existe realmente democracia dentro desse sindicato?”, questionou.

A professora disse: “Pelegrini, ninguém sabe como são escolhidos os representantes, não foram apresentados nem discutidos em assembleia e essa senhora fala em” show de democracia”.

A professora ainda disse que não entende como pessoas que se dizem politizadas se submetem a virar marionetes da dona do sindicato.

Muitos professores vão perder pela postura da representante do sindicato, que não sabe negociar, se coloca como uma ditadora e quem perde é a maioria porque Jairo nao tem medo dela.

Aliás, há muito tempo professores não exercem mais influências na política de Valença e por isso: Jairo segue tranquilo, Reginaldo condena as atitudes e os alunos não aprovam as manifestações.

“show de democracia, só se for entre eles (membros da chapa), porque a gente não participa, aliás a gente só é informado”, disse a professora.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Cuspindo Fatos disse:

    Essa aí é da escola do velho gaga que está enterrando o PT Valença

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *