DEPUTADO RAIMUNDO COSTA FECHA COM O GOVERNO

Agora o bolsonarismo ficou órfão de vez em Valença, hoje o deputado Raimundo Costa, que votou em Bolsonaro, acabou de fechar com o governo do estado. Numa breve passagem pelo gabinete do governador Jerônimo, Costa selou acordo de apoiar o governo do estado.

É claro que com isso o governador deve aceitar algumas imposições do deputado, que foi perseguido pelo governador Rui Costa, e agora com certeza vai tentar pedir para colocarem na pauta a reforma do Mercado do Peixe da cidade, que já deveria estar construído.

Nessa negociação Raimundo também vai receber alguns cargos no estado que será distribuído entre seus apoiadores. Só nos resta saber quais são esses cargos que o deputado vai receber e se não vão parar nas mãos dos bolsonaristas.

Agora Raimundo Costa passa a ser a única liderança do governo no Baixo Sul. Vai ter muita gente por aí querendo morder a orelha, mas tem que se conformar, política é isso mesmo, “quem tem a unha maior sobe na parede”.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Edvaldo Bang disse:

    Se o Deputado é a representação popular não só de quem o elegeu, nada mais justo se unir aos poderes constituídos para buscar melhorias para todos os baianos e em especial aos seus eleitores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *