RAMIRO PERDIDÃO
O prefeito Ramiro, ultimamente anda meio sem moral. Os vereadores não aprovaram o aumento do IPTU, aí ele disse que a partir de agora não fará mais nada, só vai assinar papéis e pagar a folha. Por um acaso ele já fez alguma coisa por aqui? Fala como se fosse uma receita fabulosa e que fosse resolver os sérios problemas que Valença está enfrentando, agora ele vai dizer que não vai readmitir os funcionários que ele mesmo demitiu a três meses atrás, com promessa de readmitir em janeiro, por causa disso. Será a forma de jogar o povo contra os vereadores e justificar porque não vai contratar o povo de novo. Está perdido! Mais que cego em tiroteio.
Eu adoro esses políticos, que acham que estão fazendo “favor” as pessoas ao assumirem cargos públicos, sobretudo o executivo. Valença já tá um pouco “grandinha” pra se comportar como curral político, com tanto coronelismo, enfim, o que quiser. Alguma esperança real por aí??? PELAMORDEDEUS!
Sim Diego, só depois que essa raça morrer.
Polícia Federal prende prefeito de Macapá
Prisão é um desdobramento da operação Mãos Limpas, iniciada em setembro.
O G1 tentou contato com a prefeitura, mas ninguém atendeu as ligações.
A Polícia Federal prendeu na manhã deste sábado (18) o prefeito de Macapá (AP), Roberto Góes (PDT). A prisão é um desdobramento da operação Mãos Limpas, iniciada em setembro e que já levou para a prisão o governador do estado Pedro Paulo Dias ((PP), o ex-governador Waldez Góes (PDT), o presidente do Tribunal de contas do estado Julio Miranda, empresários e secretários de governo e da prefeitura de Macapá. A operação investiga desvio de recursos públicos no estado.
O prefeito está sendo investigado por fraude em licitações, na secretaria de educação, transporte, assistência social e finanças. Além disso ele é acusado de ocultação e destruição de provas para atrapalhar as investigações da polícia federal.
PF cumpre mais 15 mandados no AP dentro da Operação Mãos Limpas Manifestantes fazem protesto contra governador do Amapá STJ prorroga prisão de governador e de ex-governador do Amapá Polícia Federal liberta ex e atual governador do Amapá O G1 tentou contato com a prefeitura, mas ninguém atendeu as ligações. Em setembro, Roberto Góes, por sua vez, afirmou que foi questionado pela PF com base em um grampo telefônico em que ele era citado. Na ligação, um deputado dizia que Roberto Góes daria linhas de ônibus a outro deputado. Góes nega e afirma que a prefeitura está preparando uma licitação para o sistema de transporte público.
A prisão preventiva do prefeito foi decretada pelo ministro Otávio Noronha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O prefeito foi preso em sua casa por volta das 6 horas desta manhã e ele deve ser encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, ainda neste sábado.
abaixo esses queiroz.
Perdidaço!
Olá amigo, por acaso vc ja ficou sabendo de Algum Americo Pelegrini que viveu no Sul de Minas, entre Passa Quatro e Itamonte.
Obrigado, estou tentando achar informações de meu bisá vô.
Wagner, vou me informar com meus parentes aqui e depois te informo.
http://www.youtube.com/watch?v=rbFcMF2l5sY&feature=related
Pelegrini, acho que seria muito legal você disponibilizar aos leitores do blog a programação de Ano Novo dos municípios do Baixo Sul!
Abraços e bom domingo!
Escolhemos essa mensagem para desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de muitas felicidades!
airton vai, airton vai, airton vai – vai airton, cantar e dançar seu hino – http://www.youtube.com/watch?v=ZBR2G-iI3-I&feature=related
Ok, Mille, vou ver se consigo.
Esquecemos de deixar o endereço da nossa mensagem, ai está:
http://vimeo.com/17854149
Ramiro é um perdido no espaço e com esse óculos, ai é que não vai se achar mesmo! Além de tudo, é feio de doer! Ramiro feio!
Pelegrini, pode se preparar porque o marqueteiro de plantão no blog – Fred Fernando Santana vai dizer que isso é promoção!
Ramiro cego… Acho que cada dia ele encherga mais que todos nos juntos.
Feliz Natal,
F Santana