ADAILTON PARTICIPOU DA INAUGURAÇÃO DE UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL EM JAGUARIPE A CONVITE DO GOVERNADOR JERÔNIMO

O mais próximo candidato a prefeito de Valença do governo, Adailton Francisco, foi convidado pelo governador Jerônimo Rodrigues para participar da inauguração de uma escola de tempo integral em Jaguaripe.

A unidade foi entregue nesta sexta-feira , pelo governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado da secretária da Educação, Adélia Pinheiro, dos secretários do Turismo, Maurício Bacelar, e de Relações Institucionais, Luiz Caetano, alunos, professores e diretoria.

O governador Jerônimo Rodrigues entregou a unidade escolar, um ônibus escolar e a reforma do terminal náutico no município de Jaguaripe, com o objetivo de melhorar a qualidade da educação na região.

Além disso, o governador anunciou o resultado final dos processos seletivos destinados a professores da Educação Básica, Profissional e Indígena e para mediadores do Ensino Médio com Intermediação Tecnológica, que foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia na edição daquela sexta-feira.

Essas iniciativas mostram o compromisso do Governo do Estado da Bahia com a educação de qualidade para todos os baianos.

“Nunca vi uma coisa tão linda, fiquei emocionado e quero tudo isso para Valença também”, disse o ex-vereador

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *