SER VEREADOR DE OPOSIÇÃO EM CAIRU NÃO DÁ DOR DE CABEÇA, PREFEITURA FAZ TUDO ANTES DE INDICAREM
Sou um grande telespectador das Sessões da Câmara na TV Câmara de Cairu, assisto todas as sextas-feiras, mas hoje uma coisa me chamou a atenção, olha que eu acompanho tudo sobre a gestão de Cairu, mas me admirou a quantidade de cobranças feitas por um vereador das obras a serem inauguradas ou concluídas. Nenhuma indicação feita, só pedidos de conclusão.
Que luxo, heim!?
Sendo o primeiro edil a fazer suas indicações o vereador Bruno esclareceu que a quantidade das indicações seria devido aos dias de recesso da Casa, começou falando de uma ladeira, a de Monte Alegre que estava sem condições de acesso, falou da pavimentação e drenagem na Tiririca, da conclusão da iluminação das lampadas de led, também de lá, tudo com ordens de serviço assinada e materiais comprado.
Aí é moleza. Cobrar o que já está sendo feito!?
O edil aproveitou e lembrou ao líder do governo, senhor Abdon, que o Posto de Saúde do Moreré está sendo construído, porém, a passos de tartaruga, falou da pavimentação da Rua do Cruzeiro que precisa calçar e do colégio que está pronto, porém não foi entregue. E para finalizar pediu ao prefeito para olhar a necessidade “futura” de se fazer mais uma creche para a Comunidade de Boipeba.
O que nos chama atenção é que, essa gestão inaugura obras quase todo dia e vereador de oposição não tem trabalho de indicar obras porque todas já estão sendo feitas.
Que “dificuldade” em ser vereador de oposição em Cairu, heim!?
Quanto aqui de valem muita diferencia de dos vereadores de Cairu o prefeito não espera pelas indicacoes do vereadores do nunicipio de cairu em quanto aqui no município de Valença-BA nem os vereadores indicam e nem tampou o prefeito faz mes antes dos vereadores indicar por ai a gente ta vendo a diferenca de camara municipal atuante e de prefeito também que não fica esperando indicações de vereadores nenhum e entra em ação pelo bem as ilhas e de seus abitantes.
O prefeito Hildecio está sempre um passo à frente da oposição. Quando eles pensam em cobrar ou fazer barulho o objeto da discórdia já está pronto. E como eles não tem o que falar, falam do que já está sendo feito. Esse Hildecio não é mole, deixa sempre os adversários a três passos atrás.